Menu

sexta, 17 de novembro de 2017

Continua a campanha por tarifas mais baixas – assine a petição!

– Óia aí, gentem, estou reproduzindo o texto do Oded Grajew, pois é tema de interesse de todo bichim e bichinha de zoreia.

Prestenção aí, leia com atenção – por favor, não leia só o linki lá no feicibuqui – e bote o jamegão infernético no abaixassinado.

Minha meia dúzia e meia de leitores e minha outra meia dúzia e meia de amigos, teno certeza que todos vão comparecer e dar sua contribuição. Afinal, nem só de curtir linki vive o animal infernético (Oswaldo Oleari ou Oleare – assim équitá no feicibuqui).

O texto do Oded Grajew:

Oswaldo,

Começamos nossa campanha há pouco mais de uma semana, e já conseguimos 36.667 assinaturas e muita repercussão na mídia (CBN,Folha, O Globo). Estamos no caminho certo – e temos uma oportunidade incrível nesta semana!

Domingo é o Dia Mundial Sem Carro, um dia simbólico para valorizar outras formas de transporte nas cidades.

Todos os jornais falarão disso, e o assunto vai inundar as redes sociais, como em todos os anos.

Muitos políticos também aproveitarão a agenda para abraçar a pauta – e nós podemos colocar nossa campanha pela tarifa mais barata ainda mais em evidência.

Por isso, peço que compartilhe a imagem e envie o link da petição para os seus contatos, espalhando a proposta de municipalização da CIDE, o imposto da gasolina. Assim, os prefeitos poderão utilizar esta verba para baratear tarifas no Brasil todo.

Precisamos aproveitar esta semana para crescer mais a pressão. Compartilhe o link e colete mais assinaturas, por favor: www.change.org/tarifamaisbarata. Vamos tentar chegar a 50 mil assinaturas!

Ah! E não se esqueça de deixar o carro em casa no domingo (e sempre que possível!).

Muito obrigado!

Oded Grajew
Coordenador da Rede Nossa São Paulo

Comentários