Menu

sbado, 18 de novembro de 2017

A HostingMachine cobra o que não tem a cobrar e chantageia

A Hosting Machine, prestadora de serviços infernéticos, continua me chantageando

Estou fazendo um textim idiota pra testar a primeira postagem da Diagonal, coluna do Oleari no novo Portal don Oleari Ponto Com, cuja reforma está quase pronta. Quase, mas falta um tiquim, portanto oceis aí, minha meia dúzia e meia de leitores, vão se aguentando até a gente acertar tudim, Digo, até a gente ir acertando tudim, pois acho que na infernética nada se cria, tudo se copia, quinemqui dizia um dos maiores sábios brasileiros da era da Cumunicassão Çossial, como esvrevem  aí alunos dos cursos apropriados.

Entonces, nois tamu é querendo botar nosso primeiro posti na rua, nois tamu é querendo botar a boca no mundo, pois os bandidos da Hosting Machine, uma empresa de serviços infernéticos de hospedagem de saitis e registros de domínios, continuam me chantageando.

A Hosting Machine recebeu uquiqui tinha pra receber de 4 de outubro de 2012 a 4 de outubro de 2013.

Disseram que tinha que entrar num linki ducarai lá pra cancelar, mas o linki num abre nem cum reza braba.
Falei com uma mulher chata no Chat da Hosting e disse claramente – cupieicolei e tenho a cópia – que nãol queria mais os serviços.

Os bandidos continuaram mandando boleto, cobrando, ameaçando, chantageando. Eu só não tive oportunidade de mandar os caras enfiarem os boletos no rabo – no rabo lá deles, claro.

Portal Don Oleari Ponto Com quase reformatado

Aí, o véi novo Portal, cuja reconstrução está quase concluída. Enquanto isso, com o apoio de parceiros inigualáveis quinemqui meus caríssimos Rubens Pontes e Miltom Estevam vamos coordenando para concluir a montagem da grade de programação da Rádio Clube da Boa Música – Rádio CBM, Primeira Classe, de A a Z.

Satanizando Marina

Marina era santificada niquiqui estava Ministra do Governo do Doutor Lulacio da Silva Honoris Causa. Agora, tornou-se a imagem de tudo que o partido do governo e o PMDB (Podre MDB) detestam. Estou escolhendo palavras sem acento porque esta trolha eletronica (coloquem o circunflexo, pliiisiii) bilgueitiana istivijobiana me sacaneia e no lugar de acentos coloca outros sinais.

E o anarfa aqui, analogico e digital (acento agudo, pliiisiii), anda com seu saquim meiqui saturadu de ter que seguir as ordens da maquina (acento agudo, pliiisiii, na primeira silaba de maquina e na primeira de silaba, pliiisiii). Um teste ducaraiamba, duqui gostchio muntchio, pois num gostchio muntchio de desistir diante de uma dificuldade qualquer.

Vamuquivamu, pois encher lingui – escrevi lingui porque tava com pigui, quinemqui dizia o Nando – fica dificil pracaramba.

Entonces, tamu cunversadu. Este, o primeiro teste da Diagonal, coluna do Oleari. Esperemos acertar, sem acento e tudo (Oswaldo Oleare).

– Enem tô aí pros patrulheiros da hora, pois os censurados viraram censores 
(O.Oleari).

Comentários