Menu

sbado, 18 de novembro de 2017

ACV encerra o ano tratando de Gestão de Projetos de Empreendedorismo

Fechando o ano

A Associação Comercial de Vitória encerra os encontros mensais deste ano nesta quarta-feira.

É uma oportunidade para se conhecer gestores, emepresas, serviços, propostas, e de confraternizar.

Agrademos ao convite da Cristiane Fabiola Soretz Kiefer, promotora e MC (mestre de cerimônias) do evento, e do colega Alencar Garcia de Freitas – articulista do Portal Don Oeari Ponto Com – Secretário Executivo da Associação Comercial de Vitória (ACV).

Campanha por tarifas mais baixas

Assinado por Oded Grajew recebi outro comunicado da Change.org, que vale a atenção da minha meia dúzia e meia de leitores.
Diz o Grajew:

– Oleari,
Temos uma atualização importante na nossa campanha pela redução da tarifa do transporte público que você assinou!

A ideia que lançamos, de municipalizar a CIDE (imposto da gasolina), poderá ser incorporada à PEC 90/11, uma Proposta de Emenda Constitucional para colocar o transporte como um direito social garantido no artigo 6° da Constituição Federal.

A proposta de incorporar a nossa campanha à PEC 90/11 será votada pela comissão da Câmara dos Deputados no dia 19 de novembro! Se for aprovada, nós estaremos muito mais perto de conseguir uma redução efetiva das tarifas de transporte.

Nunca achamos que seria uma luta fácil, mas as quase 40 mil assinaturas no nosso abaixo-assinado mostram que há um apoio forte da população. Agora, vamos fazer o abaixo-assinado crescer ainda mais às vésperas da votação na comissão?

www.change.org/tarifamaisbarata

Obrigado, Oded Grajew”.

Portal DOPC tá dentro

Portal Don Oleari Ponto Com está integrado e acompanhando a campanha.

Peço aos meus poucos amigos, à minha meia dúzia e meia de leitores e ouvintes do Clube da Boa Música na Universitária fm – www.universitariafm.ufes.br – para assinarem a petição.

O linki por saiti tá aí em cima. Vamu assiná, gentem, pois se trata de um objetivo amplo, que contemplará toda a população, todo o bichim e bichinha de zoreia (Oswaldo Oleari).

trocatroca com a coluna:
[email protected]

Comentários