Menu

domingo, 24 de maro de 2019

TV Gazeta lança concurso para eleger a nova Garota do Samba

Fotos: Bruno Coelho

Vencedora
ganhará
R$ 5 mil,
ensaio
fotográfico,
reportagem
na TV,
ingresso
para o carnaval de Vitória

Enviado por Ludmila Nascimento Ribeiro Rabello
Analista Comunicação Externa
Rede Gazeta

As capixabas com mais de 18 anos que têm samba no pé já podem se preparar. Vem aí a terceira edição do concurso “Garota do Samba”, promovido pela TV Gazeta para eleger a musa do carnaval capixaba 2014. As inscrições começam nesta sexta-feira (15) e vão até o dia 1º de dezembro.

A novidade este ano é que as candidatas poderão escolher, no ato da inscrição, a Escola de Samba que desejam representar. Para participar, basta preencher a ficha de inscrição e anexar duas fotos coloridas no tamanho 15x21cm, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro com biquíni. As fichas e o regulamento estão disponíveis na portaria da Rede Gazeta, no bairro Monte Belo, em Vitória, ou com a diretoria das Escolas de Sambas, locais onde o material completo deve ser entregue.

As dez finalistas serão escolhidas por uma comissão formada por profissionais da TV Gazeta e da Liga das Escolas de Samba. A população escolherá a musa por meio de urnas espalhadas na Grande Vitória e por uma enquete na página exclusiva do site www.g1.com.br/es.

A vencedora ganhará o prêmio de R$ 5 mil, uma faixa com o título de “Garota do Samba”, um ensaio fotográfico no portal G1 ES, uma reportagem no programa Em Movimento, um book com um fotógrafo profissional e ingresso de camarote para assistir aos desfiles no Sambão do Povo.

As finalistas serão divulgadas no dia 6 de janeiro de 2014 no ESTV 1ª Edição.

Garota do Samba 2013

A corretora de imóveis Fabiana Mattos, de 32 anos, foi a vencedora do concurso “Garota do Samba” em 2013 com 17.545 votos.

Ela mora no bairro Maringá, na Serra/ES.

Votos no anterior

O concurso anterior recebeu, ao todo, 53.018 votos pela internet e pelas urnas espalhadas pela Grande Vitória.

Serviço
Concurso Garota do Samba
Inscrições: 15 de novembro a 1º de dezembro de 2013.
Local: na portaria da Rede Gazeta ou com a diretoria das Escolas de Sambas.
Endereço da Rede Gazeta: Rua Chafic Murad, 902, Monte Belo, Vitória (ES), CEP 29.053-315.

Comentários