Menu

domingo, 17 de novembro de 2019

Empresários Marcos Hygino e Everson Barcelos promovem Encontro de lanchas na Ilha do Frade


– Ilha do Frade fica em frente à Praia do Canto, Vitória/ES

Encontro será aquecimento do Réveillon Pool Party Guarapari 2014

Os empresários Marcos Hygino e Everson Barcelos promovem dia 21 de dezembro o Meeting of boats, um encontro de lanchas na Ilha do Frade. A balada no mar, aquecimento do Réveillon Pool Party Guarapari 2014, começa às 13 horas e vai até o sol se por.

A expectativa é de que cerca de 60 lanchas participem do encontro, que terá as picapes comandadas pelos DJ’s Renzo Colnago, J.Fernando e convidados.

– “Esse tipo de evento no mar é comum em balneários badalados, como os de Santa Catarina”, diz Marcos Hygino.

Réveillon Pool Party
Guarapari 2014

Sinônimo de prazer, diversão, sofisticação, o Réveillon Pool Party Guarapari 2014 vai trazer ao público uma virada de ano inesquecível.

A festa terá uma estrutura sofisticada e moderna, valorizando o conceito ‘praia’, com serviços e atendimento diferenciados, e o melhor do house mundial, com DJs vindos diretamente da boate catarinense Green Valley.

Considerado um dos pontos turísticos de Guarapari, o Réveillon Pool Party Guarapari será realizado no Iate Clube Siribeira, no Centro.

Com o sucesso de cada edição da festa, o Pool Party é referência para o público que busca qualidade e segurança, em espaço de fácil acesso, referência em beleza natural, no belo mar de Guarapari.

As picapes serão comandadas pelo trio The Jows, formado por Flávio Steffli, Rodrigo Vieira, filho da atriz Suzana Vieira, e pelo DJ Ferris.

Os dois últimos são residentes no club Green Valley, de Santa Catarina, eleita a número 1 da América Latina.

Mauro Galvão, DJ de Brasília, será outro convidado da festa. Completam o time de feras nas picapes Renzo Colnago e J. Fernando, que prometem tocar várias vertentes do house comercial em 8 horas de música.

O público da festa vai de 25 a 45 anos, a maioria de capixabas e turistas que vêm principalmente do Rio de Janeiro, Minas e São Paulo.

Os participabntes vão contar com espaço gourmet, espaço camarote (bangalôs e deck), área de convivência com ombrelones, paradores, tendas, painel de LED, cabine de som com 20 megawatts de potência, projeções de laser, bares e segurança especializada.

Com informações de Márcia Almeida

Comentários