Menu

quinta, 14 de novembro de 2019

Rede Gazeta vai cobrir carnaval capixaba com mais de 100 profissionais

A cobertura multimídia no Sambão do Povo para registrar cada detalhe da folia atenderá os jornais, tevê, rádios e online da rede.

A Rede Gazeta vai levar para o Sambão do Povo uma equipe multimídia com 113 profissionais e registrar cada flash dos três dias de folia na Capital capixaba.

Os desfiles desta sexta-feira (21) e sábado (22) serão transmitidos ao vivo pela GTV em parceria com a TVE (TV Eductiva do ES)pelo link www.gazetaonline.com.br/gtv.

Nos intervalos dos desfiles das escolas, a jornalista Laila Magesk e os repórteres Cristina Moreira e Leonardo Soares vão noticiar os bastidores da folia para os internautas.

E quem estiver online poderá participar ao vivo via Twitter e Facebook, por meio de computadores, tablets e smartphones.

Os jornalistas da Rede Gazeta que vão trabalhar na cobertura do Carnaval contarão com um camarote multimídia, localizado em frente ao recuo da bateria. Eles usarão um colete com a marca da Rede Gazeta para identificação.

Rádios
As rádios Litoral FM, Gazeta AM e CBN Vitória contarão com um container exclusivo que abrigará os profissionais na passarela do samba.

Os portais Gazeta Online e G1/ES vão atualizar as páginas especiais de Carnaval ao vivo, direto do camarote da folia.

As edições de domingo dos jornais A Gazeta e Notícia Agora vão mostrar cada detalhe do desfile no Sambão do Povo.

A TV Gazeta também vai marcar presença na avenida para registrar todos os momentos da folia capixaba.

Além de muita informação, parceiros e clientes foram convidados para participar da festa no camarote da Rede Gazeta, o mais bem localizado da avenida.

Em cada noite dos desfiles, mais de 100 convidados curtem o espaço privilegiado com DJ e massagista. A coluna Zig Zag mostrará os bastidores do camarote pós festa.

Trófeu Walmor Miranda

No domingo (23), após os desfiles das escolas de sambas, a Rede Gazeta abrirá a votação para a oitava edição do Prêmio Walmor Miranda.

O público vai escolher os melhores do Carnaval até o dia 11 de março, por meio de voto popular, no site www.walmormiranda.com.br votando em uma das 6 categorias: melhor intérprete; bateria; Rainha de bateria; ala das baianas; escola e escola mais empolgante.

Este ano, a Redação Multimídia vai escolher um personagem do Carnaval de Vitória para premiação especial com troféu Walmor Miranda em homenagem ao jornalista Wagner Barbosa, falecido em abril do ano passado.

A premiação será no dia 14 de março, na quadra da escola vencedora do Carnaval de Vitória. Os mais votados levam um troféu estilizado em homenagem a Walmor Miranda, jornalista e colunista de A Gazeta que comandou o Carnaval capixaba por 12 anos como Rei Momo.

Serviço:
Carnaval de Vitória – Troféu Walmor Miranda
Votação popular: 24 de fevereiro a 11 de março
Site: www.premiowalmormiranda.com.br

Com informações de Bruna Valdetaro Borjaille.

Comentários