Menu

segunda, 21 de outubro de 2019

Parque Moscoso festeja seus 102 anos

Dança, teatro, brinquedos e bolo para celebrar os 102 anos do Parque Moscoso. Criançada vai se divertir na cama elástica. 

O Parque Moscoso estará em festa neste domingo (25), quando comemora 102 anos de história.

Ele é o parque mais antigo da cidade e possui características de décadas passadas, como alamedas, chafariz e palmeiras imperiais de 100 anos.

As comemorações vão das 9 às 17 horas. A programação inclui aula de alongamento e ginástica, peças de teatro, apresentações de dança, brinquedos e oficinas.

Na Concha Acústica, às 9h30m, haverá apresentação do coral Recordar é Viver, do Centro de Convivência para a Terceira Idade (CCTI) de Maria Ortiz. Logo depois, às 10 horas,o tradicional “Parabéns a você”. Depois, os presentes ganharão bolo e refrigerante.

Às 10h30m, também na concha, haverá nova apresentação de teatro, com a peça “São Pedro: Os irmãos e a serpente”. Depois, hip hop, apresentação de dança e o teatro “Tio DIU”.

Atividades

As atividades não param por aí. Além das atrações culturais, haverá brinquedos para as crianças, como camas elásticas e escorregadores infláveis.

A Gerência de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semmam) vai promover oficinas de confecção de cata-vento, bolsas de banners, porta-lápis e trilha sensorial em uma parte do parque.

Com informações de Regina Freitas
([email protected])
Fonte:
http://www.vitoria.es.gov.br/secom.php?pagina=noticias&idNoticia=14542

Comentários