Menu

sexta, 25 de setembro de 2020

Um uebidisaini que maneja Blogger, pelo amor das deusas

É inacreditável:

Não conseguimos colocar a Rádio Clube da Boa Música – Rádio CBM, Primeira Classe, de A a Z – para operar esta semana em caráter experimental, conforme planejado, por falta de 

um uebidisaini.

Como, minha senhora? – como costumava perguntar nosso sempre saudoso Stanislaw Ponte Preta.

É isso memo, sinsinhora. Carência de um uebidisaini que saiba manejar a plataforma Blogger, sobre a qual está montado o Portal Don Oleari Ponto Com, a casa da Rádio Clube da Boa Música.


Putaquiupariu, é flórida, diria aquela madre superiora do convento das carmelitas sem calças, descoberta pelo Rubens Fontes nos cafundó das Minas Gerais.

Mas, como disse MUITO bem na manhã desta sexta-feira nosso caríssimo amigo Roberto Saul (foto lá em cima), um radialista competente, bem formado e bem informado:

LEIA AÍ À DIREITA, pliiisiii…

É uma operação tão simples, tão simples, mas tão simples, que carece de um uebidisaini que saca esse tal de Blogger para realizar.

Se eu estivesse montado numa grana e não quebradaço quinemquitô ultimamente, ia botar a boca no mundo, botar preço e convocar um uebidisaini em qualquer parte do planeta pra fazer a operação..

Como numtô, xingo silenciosamente a mim mesmo por ser um incompetente, um péssimo administrador, um incapaz, e considerando-me abaixo do chão, embaixo da bosta do cavalo do bandido.

Como a gente vai aprendendo que não se deve falar tudo o que se pensa para não ter que se arrepender de uma palavra ou outra, vamuquivamu.

Dentro de estimadamente não sei quanto dias a gente coloca a Rádio Clube da Boa Música tocando uma programação durabu, música de boa qualidade iuiscambau.

Iurestu que se phoda. Com PH maiúsculo, que fica mais pomposo (OO).

Comentários