Menu

quinta, 23 de novembro de 2017

Diagonal – Oswaldo Oleari: Chá dos Avós; Valsugana no feriado; Colegas do Sul


O  Restaurante Valsugana – Pedra Azul – funciona no feriado segunda-feira, 7 de setembro, e terça, 8 de setembro, com a seguinte programação:

– sexta feira –  4/9 –  jantar
– sábado   – 5/9   – almoço e jantar 
– domingo – 6/9 – almoço e jantar
– segunda feira – 7/9 – almoço e jantar
– terça feira – 8/9  – almoço   

almoço – 11h30m às 15h30m
jantar  – 19h00m às 22h30m

Sinalização 
de acesso

Claudio Calmon comenta a questão da sinalização:

– “Consequência de uma política estúpida e gestão municipal e estadual medíocres, estabelecimentos turísticos não podem colocar placas indicativas de acesso às margens da BR 262. Na tentativa de ajudar o visitante a encontrar o Restaurante Valsugana, seguem algumas dicas.

O acesso ao Restaurante Valsugana é em frente ao km 90 da BR 262. A placa “km 90” está colocada no sentido Vitória-BH. Na BR 262, próximo ao acesso ao Valsugana, a referência mais visível é o radar redutor de velocidade (40 km/h) que fica bem em frente ao posto de gasolina BR (Petrobrás).

No sentido BH-Vitória, passando o radar, utilize o acostamento de entrada no Supermercado Show de Compras, mantenha-se à direita (no acostamento) mais uns 30 metros e saia da BR 262. Essa saída da BR para o Valsugana é em descida leve – muita atenção, principalmente à noite.
 www.restaurantevalsugana.com.br

Chá dos Avós:
25 anos

A 25ª edição do Chá dos Avós, do Colégio Sagrado Coração de Maria, em Vitória, começou na última terça (1°) e se encerra na sexta-feira (4), com a presença das famílias dos alunos do primeiro período da Educação Infantil.

Com o tema “Brinquedos”, as crianças são envolvidas no mundo dos contos de fadas e encenam apresentações para os seus avós. Um encontro emocionante, que tem como objetivo integrar a família, envolver os alunos e ensiná-los a importância de celebrar a relação entre as gerações (Enviado por Thalita Ramos).

Colegas do Sul



Elyan Peçanha 
Na TV


O programa da TV Sim-Sul, de Cachoeiro de Itapemirim, que já saiu do ar, pois houve mudanças na grade de progamação da Rede Brasil. 


Na primeira foto, Elyan ao lado do jornalista César Herkenhoff e do Toninho Carlos, apresentador, além dos colegas Vilma Dardengo e William Lima.

Na segunda foto, o famoso colunista com Toninho Carlos, Vilma e o locutor de futebol e turfe Mauro Roger.

[email protected]

Comentários