Menu

sbado, 18 de novembro de 2017

Pianista Alexandre Dias nesta terça na Sala Villa-Lobos, no Rio – Diagonal, coluna do Oleari

Pianista Alexandre Pires manda outro convite:

– “Convido a todos que estiverem no Rio de Janeiro para o meu recital neste dia 20 de outubro às 19h na Sala Villa-Lobos, da UniRio. (Av. Pasteur, 436, Urca). 

O repertório será inteiramente dedicado a compositores brasileiros: Claudio Santoro, Fructuoso Vianna, Heitor Villa-Lobos, Alexandre Levy, Alberto Nepomuceno, Henrique Oswald, Camargo Guarnieri, Francisco Mignone, Jorge Antunes, Edino Krieger, Leandro Braga, Amaral Vieira, e Lorenzo Fernandez. A peça de Leandro Braga, “Um Baile”, será primeira em primeira audição. Entrada franca.

O pianista Alexandre Dias dispõe dos linkis abaixo para estudantes, profissionais e pesquisadores sobre os maiores nomes da música brasileira.

​​ESTRIPOLIA 




Esse é um grupo capixaba de artes que atua em vários segmentos: Teatro de rua, palco, espaços alternativos como também mistura linguagens de circo, música e dança.
Contato:

Facebook.com/estripolia

Fortlev no Seminário 
de Material de Construção

A Fortlev, líder nacional na fabricação e venda de reservatórios de água, é uma das patrocinadoras do Seminário de Material de Construção do Nordeste, que se realiza neste dia 22 de outubro, em Olinda, Pernambuco, dentro da programação da Feicon Batimat Nordeste. 

tema do evento, organizado pela Anamaco, é “Como fazem os campeões de vendas de material de construção”. Terá dois cases empresariais, um debate sobre o conteúdo das palestras e uma palestra magna motivacional. 

Vale ressaltar que a Fortlev sempre esteve presente nas edições da Feicon Batimat, realizadas em São Paulo, onde geralmente participa como uma das cinco maiores expositoras. A participação na edição do evento em Pernambuco faz parte da estratégia da empresa de ampliação de sua presença no mercado Norte e Nordeste.

Comentários