Menu

segunda, 20 de novembro de 2017

Valsugana no feriadão; Barracústico de volta; Corrida da Fortlev, Pensador de Rodin num vaso – Diagonal, coluna do Oleari



Ripa de costelinha de porco com ravioli de tutu de feijão manteiga



O Restaurante Valsugana, de Claudio e Marília Calmon, cumpre a habitual agenda dos feriadões.

funcionamento no próximo será de 31/10 a 2/11, informa Cláudio Calmon.


sábado e domingo – almoço e jantar
segunda feira, dia 2/11 – almoço

almoço – de 11h30m às 15h30m
jantar  – de 19 às 22h30m 

Nunca é demais relembrar a recomendação de Calmon para se ter muitra atenção no acesso ao Valsugana porque o DNIT retirou a placa indicativa. A sugestão é ir até o retorno da vila no posto de gasolina e voltar já na pista de acesso, na altura do supermercado mais ou  menos.

www.restaurantevalsugana.com.br

27 – 3248 1126
27 – 99942 4354

Reabertura do Barracústico

Na foto, os sócios Kaedy Azevedo e Mirella Mauri, que se uniram ao experiente Aluisio Amorim, 10 anos de sucesso com o Bar Abertura. 


A reabertura do Barracústico agitou a Barra do Jucu no dia 23 de outubro ao som da banda Blacksete, que relembrou as tradicionais noites vividas na casa. 


A grande novidade é que agora o Barracústico funciona como bar e restaurante, sob o comando dos sócios Kaedy Azevedo e Mirella Mauri, que se uniram ao experiente Aluisio Amorim. 

Esse novo conceito da casa pretende resgatar aos fieis clientes e conquistar outros novos, que encontram no balneário uma opção de gastronomia e lazer para toda a família.

Primeira Corrida Fortlev


Será no dia 6 de dezembro às 7h30m na Praia de Camburi, em Vitória/ES, a 1ª Corrida Fortlev. 

A prova será disputada nas distâncias de 5 km e 10 km, com premiação em dinheiro para os três primeiros colocados da modalidade 10 km. 

Inscrições no site www.fortlev.com.br.

Interessados devem escolher a modalidade e pagar a taxa de R$ 50,00. Os inscritos receberão um kit contendo camisa 100% poliamida, toalha fit, squeeze, gel carboidrato e brindes Fortlev, além de uma medalha ao completar o percurso. 

O prazo de inscrição on-line será encerrado no dia 1º de dezembro. (Enviado por Andréa Moreira).
Sarau literário
O Paulo Roberto Ribeiro Walter manda convidar em nome da Academia de Letras e Artes da Serra/ES para um sarau literário e o lançamento de diversos livros dia 31 no Shopping Vitória.
Será relançado um livro do repentista Clério Borges. No mesmo programa, será lançado o livro de Renato Pratini, “Símbolos de uma alma”, além de outros, dos autores Marcos Arrebola, Pedro Paulo, Leví Basílio e Teodorico Boa Morte.
Pitaco do Oleari
Lembram? “O Pensador”, de Rodin, “pensando” num vaso sanitário. Salvo engano do digitador destas notas, numa praça da Coréia.
– Há parceiros que só descobrem os parceiros que tiveram, quando os perdem definitivamente.
– As histórias de criaturas que se voltam contra os criadores continuam se repetindo. 
– Agora, sacal memu é essa gentinha fanática que anda espumando ódio pelos cotovelos e defendendo os ladrões da hora a pretexto de qualquer baboseira.
– Mais sacal ainda são os “professores dos deuses” – aqueles para quem o outro não sabe nada, só eles sabem tudo. 
– Agora 2, esperto memu é opressor que se faz de oprimido. Esse daí é aquele enganador pra ninguém botar defeito.
[email protected]

Comentários