Menu

sbado, 26 de setembro de 2020

Relator da Lava Jato no STF, Zavascki diz que o pior ainda será revelado – Mônica Bergamo na FSP

6/11/2015 02h00

O ministro do STF Teori Zavascki (foto) tem deixado interlocutores de cabelo em pé. Relator da Operação Lava Jato na corte, ele repete que o pior ainda está por ser revelado.

TENSÃO MÁXIMA

A colegas, Teori diz que a teia de negócios é muito mais complexa do que a que veio até agora a público. Ele, no entanto, não avança nos comentários, deixando outros ministros tensos.

PALPITE FELIZ

A escolha do advogado Marcelo Nobre para a defesa de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) envolveu também o vice-presidente Michel Temer. Ele é um dos que mais operam nos bastidores para salvar o mandato do parlamentar.

TERCEIROS

Luis Cláudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, foi questionado pela Polícia Federal o fato de sua empresa receber mais de R$ 2 milhões sem ter funcionários. Ele respondeu que contrata empresas prestadoras de serviço para os trabalhos que precisa realizar. E que tem o contrato de cada uma delas para demonstrar o que diz.


Leia mais aí:
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2015/11/1702769-relator-da-lava-jato-no-stf-zavaski-diz-que-o-pior-ainda-sera-revelado.shtml

Comentários