Menu

sbado, 18 de novembro de 2017

jazz no Jalapeño: Bruno Venturim (piano), Pedro Oleare (baixo) e Diego Frasson (bateria)

Quarta-feira (2) é dia de jazz no Jalapeño, com o trio formado por Bruno Venturim (piano), Pedro Oleare (baixo) e Diego Frasson (bateria). O show, das 20 às 23 horas, é gratuito para os clientes do restaurante e marca o início do projeto Jalapeño Apresenta, que, sempre às quartas-feiras, durante o verão, abrirá espaço para um time de músicos de ritmos diversos.

Bruno Venturim Jazz Trio inaugura projeto musical Jalapeño Apresenta

O Jalapeño – Cocina y Cultura celebra a chegada do verão com boa música, a partir desta quarta-feira (2), com uma apresentação do Bruno Venturim Jazz Trio. O show, das 20h às 23h, é gratuito para os clientes do restaurante e marca o início do projeto Jalapeño Apresenta, que, sempre às quartas-feiras de dezembro, janeiro e fevereiro, abrirá espaço para um time de músicos de ritmos diversos.

Formado por Venturim no piano, Pedro Oleare no baixo e Diego Frasson na bateria, o trio de jazz apresenta-se nos moldes dos tradicionais grupos de samba jazz, como Zimbo Trio, Jongo Trio e João Donato Trio, entre outros. O repertório em releituras de clássicos de Adoniran Barbosa, Pixinguinha e Cartola, obras de artistas contemporâneos como Djavan, Zé Moreira, Chico Lessa e composições autorais.

Com dois discos autorais, Bruno Venturim já apresentou sua música pela Europa e África, além de ter dividido o palco com grandes nomes do Jazz Brasileiro como Hermeto Pascoal, Guinga, Kiko Freitas, Toninho Horta, entre outros músicos. Pianista e violonista autodidata, nasceu na cidade de São Paulo e vive em Vitória há cerca de sete anos, atuando como músico profissional e como professor de piano popular da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames).

Serviço:
Bruno Venturim Jazz Trio. Quarta-feira (2), a partir das 20h, no Jalapeño – Cocina y Cultura. Gratuito para clientes do restaurante. Rua Francisco Generoso da Fonseca, 355, Jardim da Penha, Vitória. Telefones: (27) 3029-4742 e (27) 3029-4743. Horário de funcionamento: segunda a domingo, a partir das 18h. Cartões: Visa, Mastercard, Dinners e American Express. Facebook: @jalapenococina. Instagram: @jalapenococinaycultura

Enviado por Ana Laura Nahas

Comentários