Diagonal – Os Mais Menos de 2015 – A “farra” com Jatinhos da FAB – Bruno Mangueira e Leila Pinheiro
Publicado em 30/dez/2015, 10:30
Por Don Oleari
Os Mais Menos
de 2015
Nós, do Portal DOPC / Rádio CBM, vamos realizar também a nossa Retrô 2015. Retrospectiva é uma das coisas mais chatas dos últimos 8 mil anos, convenhamos.
Não há nada mais sacal do que ver jornais, revistas, emissoras de tevê, emissoras de rádio, bloguis, saitis, fazendo retrospectivas do ano quitá terminando. E repetindo tudo aquilo que a gentalha – nós, os brasilerim da silva – gostaria (a concordância aÃ, gentem, é com gentalha, combinado?) ou de não ter vivido ou ter esquecido.
Imagina ocê repassar tudo uquiqui a escumalha polÃtica defecou ao longo do ano. Corruptos polÃticos, corruptos empresários, corruptos advogados, corruptos jornalistas e radialistas, o lixo da espécie humana no comando Da Nação.
Danação. Pois, resolvemos também fazer a nossa Retrô. Mas, como a alegria do circo é ver o palhaço pegar fogo, nós invertemos. Nossa Retrô será só com os piores. Vamos eleger os Mais Menos 2015, os piores dos piores de de todos.
Uquiqué dizê que quanto pior, quanto mais menos mió, entra no nosso listão. Os cumpanheru colaboradores foram convocados. E temos certeza de que eles vão se esmerar em escolher os muito mais menos, os piores, o lixo memu.
À nossa meia dúzia e meia de (per) seguidores deixamos escancarada a porta da colaboração. Se algum dos nossos pacientes leitores (e futuros ouvintes da Rádio CBM) tiver saco pra eleger seus Mais Menos 2015, estejam à vontade.
Com uma ressalva: tá todo mundo aqui no Portal meiqui com o de cada um na mão, ressabiado sioceis nunvão incluir a tchiurma daqui na lista doceis (OOleari).
1 – Maioria dos brasilerim da silva acha normal furar fila e pagar propina
A plebe ignara
não pode reclamar
Meu caro Rubens Pontes:
Num acreditei niquiqui vi esse tÃtulo aà da Tribuninha de Vitória/ES em algum lugar pelaÃ.
“Não acreeediiitoooo”, diria minha saudosa amiga Ruth Seyfarth, mãe dos amigos José Alfredo e Miguel Leão Borges. Zé Alfredo tá em São Paulo e Miguel está cuidando da fazendinha deles perto de Ipanema e do Santa Rita do Itueto, nas Minas Gerais.
Zé Alfredo e Miguel certamente também não iriam acreditar. Mas tá no jornal, embora já dissesse um famoso veriadô da antiga sede da Capitania do ES, Antonio Pelaes, que “o papel aceita tudo”.
Veja bem, meu caro Rubens, se a maioria pensa assim, tem que eleger a porcariada quitá lá na Câmara e no Senado Federal.
Gente assim, essa maioria que acha normal furar fila e pagar propina, uquiqui é, meu caro? Essa gentalha somos nós todos, que “molhamos” a mão do guarda, quidamu aquele jeitinho?
Uai, sô, diria você mineiramente, quem pensa assim e se comporta assim só pode eleger gente assim. E aÃ, você vai me repetir o Barão de Itararé, cujo retratim tá aà em cima, abrindo a coluna.
E ficamos nós aÃ, quinemqui uns babacas institucionais falando mal daquela corja do Congresso Nacional – atualmente inflacionado com muito mais do que os 300 picaretas mencionados pelo Dotô Lulácio da Silva Honoris Causa.
Somos todos, os brasilerim da silva, corruptos e corruptores, associados da Corruptobras?
2 – Jornalista Ricardo Boechat mostra farra com Jatinhos da FAB
Bruno Mangueira & Leila Pinheiro
| Novo Amor | CD Camburi
O músico capixaba Bruno Mangueira nos mandou o linki para uma das músicas do seu novo trabalho. Ele tá feliz da vida porque contou com a participação de Leila Pinheiro. Diz ele:
Comentários