Menu

segunda, 28 de setembro de 2020

Land Rover apresenta o esportivo Evoque 2016 – Velozes e Furiosos: André Lachini

Coluna 
“Velozes e Furiosos”

André Lachini,
de São Paulo

A marca britânica Land Rover iniciou a venda nas concessionárias brasileiras do novo utilitário esportivo Evoque, que trouxe algumas modificações de design na grade dianteira no modelo 2016. 

A Land Rover afirma que ainda tem unidades ao preço antigo no estoque, antes do repasse do aumento do dólar. Isso é certo para o caso do utilitário Discovery, top de linha da marca, com motor a diesel de 6 cilindros, 3.0, e 256 cavalos.

Embora seja um utilitário esportivo bastante luxuoso, o Discovery tem capacidade de reboque de 3.500 quilos. 

Já o novo Evoque, um veículo da marca mais para uso urbano que rural, está em exposição no Aeroporto de Congonhas,
na zona sul de São Paulo.
O Range Rover Evoque 2016 custa a partir de R$ 211.033,00, na versão com motor 2.0 a gasolina e com 240 cavalos. 
A versão com motor 2.2 a diesel custa R$ 233.501,00 e tem 190 cavalos de potência. Os preços são da tabela Fipe (São Paulo capital) e não incluem frete.

O consumidor pode escolher nas revendas diversas opções de interior, como bancos e detalhes. 
Os carros contam com ar-condicionado digital, faróis de xênon e LED, sistema de som Meridian com 17 alto-falantes (825 W) e iluminação interna configurável.

Em Vitória, a concessionária Land Vitória/ES fica na Avenida Nossa Senhora da Penha, 1885. O telefone é (027) 3421-2800. É também a concessionária da Jaguar (André Lachini).

Obeésse: – para quem não conhece a cidade, a Nossa Senhora da Penha, que ainda chamam de Reta da Penha, apesar da “curva” feita pelo suntuoso prédio da Petrobras, é a avenida que no sentido Norte vai para o Aeroporto de Vitória. E no sentido Sul vai para a Ponte Darci Castelo de Mendonça – conhecida como Tereceira Ponte – e Vila Velha, do outro lado da baia, já no litoral Sul do ES.

Comentários