Diagonal – Veja como vai ser nosso Retiro…de Carnaval (copiado do Scandiani Carlos) – Ouçam sucessos de velhos carnavais
Publicado em 05/fev/2016, 16:31
Por Don Oleari
Diagonal, coluna
do Oleari
Gostei particularmente de uma ideia do Scandiani Carlos, um amigo feissibuquiano – amigo do amigo Elyan Peçanha – de quem copigarfei e vou adotar também, ampliando a proposta.
Desculpem, feissibuquiano, nunsinhô, ele é de Cachoeiro de Itapemirim.
Estão todos convidados para nosso RETIRO DE CARNAVAL. Que vai esticar a semana toda, depois da quarta-feira de cinzas até o domingo seguinte, pois resolvemos imitrar aqueles senhores que componhem o Congresso Nacional: eles acabaram de voltar de um recesso de quase dois meses e agora vão para o recesso de carnaval, por mais 10 dias.
A adesão é uma pechincha: R$ 50,00 reais por CPF. E é muito fácil: vocês depositam os cinqunetinha na minha conta. E eu RETIRO (Copiado do Scandiani Carlos).
Velhos Carnavais – Portal DOPC / Rádio CBM
Se Acaso Você Chegasse – Cyro Monteiro (Gravação original – Carnaval de 1938)
Quatro Ases e Um Coringa –
Onde estão os tamborins (Pedro Caetano)
Carmem Costa & Colé – Cachaça (Você
pensa que cachaça é água – gravação
original de 1953 )
Moacir Franco – Me dá um Dinheiro Ai –
1959 –
Quatro Ases e Um Coringa – É Com Esse Que Eu Vou (Pedro Caetano)
Jalapeño, em Jardim da Penha, funcionará normalmente durante o Carnaval – See more at: http://bpcrcbm-posts.donoleari.com.br/2016/02/jalapeno-em-jardim-da-penha-funcionara.html#sthash.ev6RgG0a.dpuf
Comentários