Menu

quarta, 18 de outubro de 2017

Congresso do Brasil opera pelo calendário chinês – Pedro Oleare Trio + Bruno Venturim no Jazz da Orla – Espumantes premiados da Decanter

Diagonal, coluna do Oleari

Triálogo

Vejam as fotos dos senhores congressistas “trabalhando”

Meus caros parceiros Rubens Pontes e André Lachini. Nuntava intendendu nada dinada. Como, aliás, jamais entendi nada. Só tive sempre muita certeza de que nunca entendi ditudu.

E que quanto mais eu ia indo, eu ia sabenu que sabia cada vez menos. Atequi um certo dia descobri a inferneti

Aí, cumpanherus, eu captei a mensagem: fui pra uiquipidia, aderi ao cupiácolá, minha analfabetice crônica se estabilizou.

Confesso quinté pensei em montar uma Consultoria. Como sou muito desorganizado, a consultoria acabou esquecida e eu perdi as oportunidades de faturar um troquim pelaí, atendendo à gente fina e graúda quitá sempre precisando duns “laranja” pra consumar alguma operação não contabilizada. 


Nuntava, mas agora tô intendenu: o Congresso Nacional do Brasil Varonil Céu de Anil opera pelo calendário chinês, que começou em 8 de fevereiro deste 2016 e vai até 27 de janeiro de 2017.

Ô corja, sô!

Como os 500 e cacetada de deputados e os 81 senhores senadores são PMI – Peagadê em Malandragem Institucional – eles esticam mais uma semaninha do calendário dos china, ficam mais uma semana na vadiagem e só começam a trabalhar traveiz neste dia 16, terça-feira. 

Trabalhar, disse eu? Faia nossa. Eles começam a fingir que trabalham e nós, os brasilerim idiotas da silva (somos todos parentes), fazemudiconta qui acreditamu. 



Jazz e música brasileira

Terça-feira, 16/2

No quiosque 3 da orla de Camburi

Avenida Dante Michelini, altura do Clube dos Oficiais

A partir das 20 horas
Couvert: R$ 6,00 


O Quiosque 3, bem próximo do Clube dos Oficiais da Polícia Militar do ES. Na praia, bom prum musical de primeira e uns goles no findinoite.

O Julio Antunes Filho começou 2016 só com ótimas novidades.

Depois de ter 26 vinhos da Decanter selecionadas 
entre os 
top de linha do bambambam 
Jorge Lucki, 
ele manda 
essa aí, ó: espumantes 
em destaque – além do 
Jorge Lucki – 
pelo Guia Descorchados, pela revista 
Adega e em uma 
porrada de conursos internacionais.

Júlio, é claro, festeja e 
deixa cair 
aí seus contatos.

(Clica no baner pra aumentar e ler sem oclim)
Julio Antunes P. Filho
Representante – DECANTER VINHOS FINOS

27 – 98801 8881

27 – 3329 0322
[email protected]


Associação de Moradores 
de Jardim Camburi


Assembléia para a eleição da Comissão Eleitoral ficou para dia 16/2/16, nesta terça às 19 horas na escola Elzira Vivacqua, Jardim Camburi, Vitória/ES.

Para participar, neguim – neguim, branquelim, mulatim ou pardim – deve levar comprovante de residência.

A associação é manipulada por grupos políticos entra ano sai ano. Segundo alguns antigos moradores, fundadores do bairro, a associação é boa porque sempre “sobra uma boquinha” pra diretores na Prefeitura de Vitória.


Comentários