Menu

segunda, 28 de setembro de 2020

Estreias: Roberto Saul, João Paulo Oleare, Milton Estevam na Rádio CBM e consultora de imagem Elian Ramille Guimarães, …




Estreias no 
Portal DOPC:

1 – Roberto Saul, 
João Paulo Oleare e Milton Estevam 
na Rádio CBM

2 – Elian Ramille
Guimarães, coluna Moda Muda

Mas teremos mais boas novas logo, logo…Estamos construindo um veículo de comunicação que pretende oferecer algo a mais do que o mais do mesmo.

Moda Muda

Viram as estreias? Pois é, a estilista e consultora de imagem, cheia de titulos, Elian Ramille Guimarães, estreia esta semana com a coluna Moda Muda. Amanhã, publico a apresentação de Elian Ramille.

Rádio Clube da Boa Música

Numa reunião último sábado no estúdio do nosso moquifo, coordenada pelo competente radialista Roberto Saul,
finalmente foi configurada tecnicamente a programação da Rádio Clube da Boa Música – Rádio CBM, Primeira Classe, de A a Z.



Grade de programação

Saul se juntou a nós para dar vida à Rádio CBM. Comigo e com o João Paulo Oleare (foto), os três vamos configurar a grade de programação, que está sendo montada.

Aos poucos, vamos agregar programas diversos, inclusive produções próprias, com programas do João Paulo, do Saul e do Milton Estevam. Este, um colecionador do melhor rock de todos os tempos, vai dar vida ao “Rockoroa”, uma brincadeira que a gente inventou para rolar o roquidubão de todos os tempos.


Este, especialmente, um colecionador e roqueiro competente, já, já, estará na grade da Rádio CBM com o programa “Rockcoroa”, uma brincadeira que a gente inventou pra ele levar os rock dusbão desde seus primórdios, além de dar bastante espaço para o bom rock brasileiro.

Pitaco do Oleari

Os chegados nas questões da vã filosofia costumam repetir que “o tempo é o senhor da razão”. Os adeptos da vã filosofia de butiquim cupu suju são incansáveis em repetir que “existe um tempo pra tudo”.

Na nossa tchiurma, costuma-se dizer que “quem espera, sempre cansa”. Ao longo de um tempim tentando não desistir do projetim, ouvia constantemente do parceiro e amigo Rubens Pontes, um mineiro que decidiu deixar para trás os altos cargos executivos na sede da Ilha da Fantasia e desfrutar dos encantos de Manguinhos, Serra/ES – ele viveu e trabalhou em Brasília muitos anos, tendo sido, entre outros títulos, integrante da Assessoria de Imprensa de Juscelino Kubitscheck – a seguinte e imperativa ordem:

– Desista de desistir.

Diante de um homem de tamanha sabedoria, matutava eu que aquela palavra poderia ser um sinal qualquer. Não desisti.

Agora, estamos iniciando uma animadora etapa. Com a vinda de Saul e de João Paulo, as coisas começaram a acontecer no último sábado. Rubens e Milton Estevam estão agregados há um tempim.
Agora, é muito trabalho pela frente, mas vamos tentar exibir nossos talentos num projeto de programação de rádio que concebi e que os parceiros vão contribuir para concretizar. 

Tamuquitamu. Vamuquivamu (Oswaldo Oleari).

[email protected]

Comentários