Menu

segunda, 20 de novembro de 2017

Pesquisa da Rede Gazeta ouve públicos para Relatório anual

Diretora de Desenvolvimento Institucional da Rede Gazeta, Leticia Lindenberg




Perguntas são baseadas na independência do Jornalismo, a relação com o meio ambiente e o desempenho econômico

Está em fase de produção o Relatório de Sustentabilidade da Rede Gazeta. Para ouvir os stakeholders, o maior grupo de Comunicação do Espírito Santo elaborou uma rápida pesquisa a fim de descobrir o que realmente é de interesse desses públicos. O questionário está disponível no site da empresa com acesso livre, sem necessidade de login e contendo cinco perguntas.

As perguntas são baseadas nas atividades da Rede sobre a independência do Jornalismo, a relação da empresa com o meio ambiente e o desempenho econômico da organização. 


A pesquisa está disponível no site www.redegazeta.com.br/pesquisa. Entre os convidados a responderem estão leitores, ouvintes, internautas, telespectadores, imprensa local, fornecedores, profissionais de comunicação e outros grupos dos vários públicos com os quais a Rede se relaciona.

– “A melhor forma de estabelecer uma relação de confiança com o público é tratando os assuntos de forma clara e transparente. Por isso optamos por convidar as pessoas para nos ajudar na elaboração do relatório e assim produzirmos um conteúdo que seja relevante e interessante”, convida a diretora de Desenvolvimento Institucional da Rede Gazeta, Leticia Lindenberg.

O Relatório de Sustentabilidade é editado desde 2008. A Rede Gazeta é uma das poucas empresas de mídia do Brasil que elabora o documento no padrão internacional GRI (Global Reporting Initiative). Após finalizado, a produção é publicada digitalmente no site www.gazetaonline.com.br/sustentabilidade.

Enviado por
Ismael Inoch

Comentários