Menu

quarta, 18 de outubro de 2017

Diagonal – Nesta quinta, segunda noite de vinhos do Alentejo no Katata’s, em Cachoeiro de Itapemirim / Tríade presta serviços ao Unicef

Diagonal, 
coluna do Oleari

Vinhos do Alentejo
no Katata’s

Bem que me programei, mas na hora de decidir, não deu.

O Katata’s, do Eduardo Gonçalves, da capital secreta do muuunnndooo – ele é sobrinho do célebre colunista Elyan Peçanha – esgotou as reservas para esta quarta-feira para a degustação de vinhos portugueses, do Alentejo.

Nesta quinta, 5, a segunda noite, Dudu Gonçalves completa seu segundo Wine Experience. Vou me organizar para ver se consigo desfrutar da terceira. Sucesso para o Eduardo e sua apreciada casa.

Entrevistas para o Unicef

Mais uma vez a equipe da Tríade Comunicação demonstrou sua paixão por escrever, prestando serviços para o Unicef. 

Durante um seminário da instituição em Vitória, a equipe da Tríade entrevistou adolescentes e articuladores de projetos sociais apoiados pelo selo no Estado. O resultado foram cinco narrativas contando histórias de vida e transformação, além de uma cobertura fotográfica em parceria com Camilla Baptistin.

Publicações on-line

Falando na Tríade Comunicação, ela está produzindo mensalmente os informativos interno e externo do Criobanco Medicina e Terapia Celular. As publicações são voltadas, respectivamente, para colaboradores e clientes e médicos, disponibilizadas on-line, prática cada vez mais adotada por organizações para manter seus canais de comunicação com seus públicos, com custo reduzido e adequado ao cenário econômico atual.

Aliando esporte e solidariedade

Incentivar a prática de esportes e ao mesmo tempo promover a solidariedade é uma das premissas da Azen Academia que, mais uma vez, realiza um evento no próximo sábado, dia 7 de maio, para os amantes de competições. 

O 2º Campeonato de Supino e Levantamento Terra promete reunir a galera que curte musculação. Para participar, basta doar três quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a uma instituição. Além do cunho social, o evento tem o intuito de estimular os participantes à realização de atividades físicas. 

– “Nós sempre abraçamos as iniciativas que incentivam a prática esportiva e unem pessoas para fazer o bem ao próximo. Realizamos outros eventos com o mesmo objetivo e já arrecadamos brinquedos, latas de leite em pó e fraldas geriátricas para doações. Isso é gratificante”, ressalta a diretora da academia, Gisely Machado.

Dia das Mães em família

Ana Carolina Dalla Bernardina Souza, Gustavo Souza e Lúcia Zanforlin Dalla Bernardina, que conduzem a Jequitibá Residência Assistida, preparam uma festa especial para os 21 hóspedes e familiares da casa no próximo sábado, dia 7, em comemoração ao Dia das Mães. 

Na programação: buffet diferenciado, recreação infantil para os netos e muita música animada, seguindo a proposta do empreendimento de oferecer atividades e ações capazes de promover a saúde dos idosos e fortalecer o vínculo afetivo com suas famílias. Afinal, tudo o que pais querem ao chegar à velhice é serem retribuídos em atenção, cuidado e carinho.

(Com Taynara Pirovani, da Tríade Comunicação) – 27 9 9838-0926

Oswaldo Oleari ou Oleare
é radialista
/jornalista
Editor
Chefão 
do Portal DOPC / Rádio Clube da Boa Música

Comentários