Menu

tera, 21 de novembro de 2017

Fabrício Miyakawa é o convidado desta quarta (1º) no Jalapeño do Jardim da Penha




Cantor e multi-instrumentista mescla influências e estilos no repertório que vai de Beatles a Secos e Molhados, passando por composições próprias

O cantor, compositor e multi-instrumentista Fabrício Miyakawa comanda a trilha sonora desta quarta-feira (1º), a partir das 19h30m, no Jalapeño – Cocina y Cultura, em Jardim da Penha, Vitória/ES. 

Nascido no Rio de Janeiro, Miyakawa começou ainda criança a dedilhar o violão e outros instrumentos de corda, inspirado pelos sambistas de rua dos anos 1980. 

Aos 18, mudou-se para Vitória, onde estudou canto lírico e licenciatura em música e atuou como solista de vários grupos vocais do Estado, entre eles o Coral da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), o Coro de Câmara de Vitória, Orquestra e Coro “Domine Maris” e Orquestra Filarmônica do Espírito Santo.

Vencedor do festival Vitória em Canto, em 2012, com a música “Lobo Mau”, atua também como arranjador e diretor musical para bandas de MPB, rock e blues, peças de teatro e grupos de música vocal. 

Atualmente, trabalha com o ensino de canto e teoria musical, e também integra a banda A Mesa, projeto experimental que formou ao lado de artistas com estilos diversos que passam pela música vocal, pelo samba de raiz, pelo rock psicodélico e pela música brasileira dos anos 1960.

Serviço:

Fabricio Miyakawa. Jazz, Rock e Blues. Quarta-feira (1º), a partir das 19h30m, no bar e restaurante Jalapeño – Cocina y Cultura. 
Couvert artístico: R$ 5,00. 
Rua Francisco Generoso da Fonseca, 355, Jardim da Penha, Vitória. 
(27) 3029-4742 e (27) 3029-4743. Horário de funcionamento: segunda a domingo, a partir das 18h (happy hour e jantar). Cartões: Visa, Mastercard, Dinners e American Express.

Enviado por Ana Laura Nahas
(27) 99961-8714
[email protected]

Comentários