Menu

segunda, 20 de novembro de 2017

Banda Pura Vida no Joaquim Bodega nesta quinta / Baião em Jazz com Pedro Oleari, Paulo Sodré e Álvaro Poubel sábado no Jalapeño


Trio de jazz toca baião, xote e forró neste sábado Jalapeño












No Joaquim Bodega

A Banda Pura Vida realiza show nesta quinta-feira (6), a partir das 22h, no bar Joaquim Bodega, Triângulo das Bermudas, Praia do Canto, Vitória/ES.

Formada em Manguinhos a Banda Pura Vida chega ao cenário da música local com um gênero que tem muito a ver com o Espirito Santo: surf music.

O grupo aproveita o evento para celebrar a boa repercussão em torno do lançamento do primeiro EP e do videoclipe “A Vida é uma Só”, que, em menos de um mês, ultrapassou a marca de 20 mil visualizações.

Serviço
Banda Pura Vida (surf music)
Quando: Quinta-feira (6), a partir das 22h.
Onde: Joaquim Bodega, Rua Joaquim Lírio, 712, Praia do Canto, Vitória (Com Vítor Lopes).

Trio de jazz toca baião, xote e 
forró neste sábado no Jalapeño


Pedro Oleari, Paulo Sodré e Alvaro Poubel fazem releituras jazzísticas de clássicos de Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Sivuca, Alceu Valença e outros
Um trio de jazz e um repertório com Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Zito Borborema, Hermeto Pascoal, Sivuca, Alceu Valença e outros músicos da tradição musical do Nordeste brasileiro dão o tom da noite no Jalapeño – Cocina y Cultura, neste sábado (8), a partir das 20h30. O trio é formado por Pedro Oleari (https://www.facebook.com/profile.php?id=100001330794654guitarra e voz), Paulo Sodré (baixo) e Alvaro Poubel (acordeom).

A apresentação faz parte do projeto Seleção Jalapeño, que, sempre aos sábados, abre espaço para apresentações musicais que privilegiam um compositor, um disco ou um gênero específico. 

Serviço:
Baião em Jazz, com Pedro Oleari, Paulo Sodré e Alvaro Poubel
Sábado (8), a partir das 20h30m, no bar e restaurante Jalapeño – Cocina y Cultura. 
Couvert artístico: R$ 7,00. Rua Francisco Generoso da Fonseca, 355, Jardim da Penha, Vitória. Telefones: (27) 3029-4742 e (27) 3029-4743. Cartões: Visa, Mastercard, Dinners e American Express. 

Com Ana Laura Nahas

Comentários