Menu

segunda, 20 de novembro de 2017

Tem ensaio para o carnaval 2017 com Pega no Samba e MUG nesta sexta


As agremiações capixabas promovem uma noite de muito samba nesta sexta-feira, 23

O fim de semana será de aquecimento para o carnaval na Grande Vitória. Na sexta-feira, dia 23 de dezembro, a quadra da MUG, na Glória, será palco do encontro entre a Pega no Samba e a Mocidade Unida da Glória. 

Será a partir das 20 horas que as baterias e membros das agremiações estarão reunidos fazendo muito samba e dando uma prévia do que vem por aí em 2017 na avenida. 

Sobre a Pega no Samba

Fundada em 28 de janeiro de 1976, por Genésio Mendes, Maria Mendes e seu filho Mário Mendes, a escola Pega no Samba teve início a partir de um bloco carnavalesco. A partir de 1981, passou a escola de samba, quando conquistou o título de campeã do 2º Grupo com o enredo ‘Sonho Infantil’.

Em 2016, a Pega no Samba inovou e foi a primeira e única escola do Estado a desenvolver todo o seu projeto de avenida em 3D para melhorar e customizar sua produção de carros e alegóricos. 

Em 2017, a escola leva a história do vinho para o Sambão do Povo, com o samba enredo “Sou Vítis, vinífera, o néctar da humanidade”.

Serviço

Encontro da Pega no Samba e MUG’ com baterias, intérpretes, casais de mestre sala e porta-bandeira, passistas, baianas, rainhas e destaques. 
23 de dezembro – sexta-feira –
Horário: 20h – Ingressos: R$ 15,00. Local: Quadra da MUG – Rua Mourisco, Glória, Vila Velha/ES. 27 – 99938-3893.

Com Thaís Tomazelli

Comentários