Menu

sexta, 17 de novembro de 2017

Madero pega direto no feriadão, de sexta a segunda-feira


Salada MaderoFIT 
– Foto: Fer César


De sexta, 21, feriado nacional de Tiradentes. até segunda-feira (24), dia de Nossa Senhora da Penha, Padroeira do Espírito Santo, feriado em Vitória, a capital, e Vila Velha, tempo para conhecer as novas saladas e outras novidades do cardápio dos Steaks Houses do Madero no Shopping Vitória e no Shopping Praia da Costa.

As novas saladas são resultado da parceria do presidente e chef da rede de restaurantes Madero, Junior Durski, com a especialista em gastronomia saudável e criadora do blog Fru-fruta, Pati Bianco. Os novos pratos ampliam as opções para vegetarianos e para as pessoas que apresentam restrições alimentares como intolerância à lactose, glúten ou ovos.

Uma das saladas assinadas por Pati Bianco é a Madero Fit, combinação saborosa e leve de folhas frescas envolvidas em molho pesto, servida com parmesão, tomate cereja, quinoa com creme de palmito, amêndoas laminadas e frango grelhado.

Salada Madero Veggie 
– Foto: Nilo Biazzetto Neto


A segunda salada criada por Pati em parceria do o chef Durski é a Madero Veggie, que combina folhas frescas servidas com creme de balsâmico, grão de bico salteado no azeite extravirgem com azeitona roxa e tomate cereja, queijo coalho grelhado e é finalizada com amêndoas laminadas. A salada pode ser servida sem o queijo coalho para os intolerantes à lactose.
E tem mais novidades no cardápio da rede. As saladas de acompanhamento de outros pratos ganharam rúcula, palmito pupunha em cubos e creme balsâmico. A Caesar Salad ganhou panzanellas integrais e duas novas versões – Camarões Grelhados e Hambúrguer Vegetariano –, além das tradicionais Mignon e Frango.

A pedido do público, retornou ao cardápio da rede o carpaccio de filé mignon com rúcula, alcaparras e queijo parmesão, e também o sandwich de queijo coalho, rúcula, tomate seco e maionese artesanal.

Sobre o Madero
Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). 

A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. 

Atualmente, são 85 restaurantes em 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Serviço:
Madero Shopping Praia da Costa
Horário: segunda a quinta – das 11h45m às 15 horas e das 18 às 22h30m. Domingos e feriados – das 11h45m às 22h30m. Sextas e Sábados – das 11h45m às 23 horas. (27) 3320-8389

Madero Shopping Vitória
Horário: de segunda a quinta, domingos e feriados – das 11h45m às 22h30m. Sextas e Sábados – das 11h45m às 23 horas. (27) 3227-6466

Com Danielle Ewald

Comentários