Menu

tera, 21 de novembro de 2017

1º Festival de Rock seleciona 18 bandas para o concurso “Melhor Banda de Rock Capixaba”

Por Danielle Ewald

Está dada a largada para a escolha da melhor banda de rock capixaba. Depois de centenas de inscrições, 18 bandas do Estado foram selecionadas para participar das eliminatórias em três etapas ao longo do ano e depois a grande final em dezembro com as bandas finalistas. 

A vencedora, além do troféu, vai ganhar uma moto Harley-Davidson modelo 2018.

As 18 bandas selecionadas foram: Yumi, Dublin, Louder, Letal, Zé Maholics, Quintal Selvagem, Like a Boss, Singles, Lema, The Devils, Back to the Past, Hell Route, Bad Guys, Muddy Brothers, Everlong, Rajar, Grave Keepers e Broken n Burnt.

A 1ª etapa de eliminação do concurso será sábado, 20, na área externa da concessionária Vitória Harley-Davidson, onde será montada uma megaestrutura para apresentação de seis bandas, sendo que apenas duas serão escolhidas para participar da grande final. 
As bandas que participam da 1ª etapa da disputa são Yumi, Dublin, Louder, Lethal, Zé Maholics e Quintal Selvagem.


Os ingressos são limitados e gratuitos. Para gerar o ingresso e assistir aos shows o cadastro deve ser feito no site do festival,  www.vitoriahd.com.br/festivalderock/. 

Após o preenchimento do formulário, é necessário imprimir o convite digital e levá-lo à concessionária (Rua Humberto Martins de Paula, 30, Enseada do Suá), junto ao RG cadastrado, para retirada do ingresso entre os dias 10 e 19 de maio, das 9 às 18h30m (segunda a sexta) e 9 às 17 horas (sábado).

Além da apresentação das seis bandas que participam da 1ª etapa do concurso, o evento ainda terá show especial da atração convidada Dinossauros, foodtrucks, chopp, exposição, estúdio de tatuagem e barbearia.

Sobre o concurso

O Projeto “1º Festival de Rock – Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba” busca estimular as melhores bandas de Rock do Espírito Santo, criando um espaço para que elas possam se apresentar, divulgar seu trabalho autoral, revelar talentos, valorizando assim os artistas, compositores, arranjadores e intérpretes capixabas, contribuindo para o aprimoramento e desenvolvimento da cultura musical.

Todas as etapas do concurso serão abertas ao público e vão acontecer na concessionária Vitória Harley-Davidson, onde será montado um palco e toda uma estrutura na área externa da loja. O objetivo é que o público possa interagir com as bandas e acompanhar cada etapa do concurso até a escolha da campeã, no dia 16 de dezembro.
A cada etapa concorrerão 06 Bandas tocando em 1h de Show (cover e autoral) e classificando apenas 02 para a Grande Final, que também contará com 06 Bandas. A classificação se dará via voto de 05 jurados pré-selecionados. A banda campeã ganhará, além de um troféu, 01 lendária e icônica Harley-Davidson Iron 883 modelo 2018 0km.

Serviço
“1º Festival de Rock – Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba” –
1ª Etapa – shows com a banda convidada Dinossauros e com as bandas selecionadas do concurso: Yumi, Dublin, Louder, Letal, Zé Maholics e Quintal Selvagem.
Quando: 20 de maio de 2017
Horário: A partir das 11h
Onde: Estacionamento da Vitória Harley-Davidson – Rua Humberto Martins de Paula, 30, Enseada do Suá.
Ingressos: A entrada é franca – (27) 3357-7172
Próximas etapas do concurso
2ª Etapa (eliminatória) – 22 de julho de 2017 – Bandas selecionadas: Like a Boss, Singles, Lema, The Devils, Back to the Past e Hell Route
3ª Etapa (eliminatória) – 16 de agosto de 2017 – Bandas selecionadas: Bad Guys, Muddy Brothers, Everlong, Rajar, Grave Keepers e Broken n Burnt
4ª Etapa (final) – 16 de dezembro de 2017

Comentários