Menu

tera, 21 de novembro de 2017

Amado Batista em noite com buffet liberado no Steffen Centro de Eventos

Uma noite ao som do ícone da música romântica com buffet diversificado e bebida liberados. Neste sábado, 3, a festa no Steffen Centro de Eventos será embalada pelos sucessos do cantor Amado Batista, acompanhado da dupla Erich e Bruno, composta pelos seus filhos. Quem também irá animar o agito é Léo Lima.

Sobre Amado Batista

Cantor, compositor e empresário, a trajetória de Amado Batista tem um enredo parecido com o de muitos artistas brasileiros: origem humilde e pobre, o sonho de ficar famoso e os percalços enfrentados até chegar ao topo.

Em quatro décadas de carreira, o artista nascido em Goiás gravou 39 discos, sendo 28 inéditos, vendeu mais de 25 milhões de cópias, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 de platina e um de diamante.

Sucesso em todos os cantos do Brasil, Amado é dono de hits como “Princesa”, “Meu ex amor”, “Secretária”, “Olhos Verdes” e “Amor Perfeito”.

Sobre a dupla Erich & Bruno

Filhos de um dos maiores artistas do Brasil, Erich e Bruno trazem no sangue a alma sertaneja e levam sua música para todo o país. Com o apoio do pai, o cantor Amado Batista, em 2005, a dupla lançou o primeiro CD da carreira, álbum intitulado “Brinquedo seu”.

Respeitando o passado e abraçando o futuro da musica sertaneja, Erich & Bruno assume nova roupagem. Com show eclético e vibrante, o duo circula entre a música romântica, o sertanejo de raiz e o universitário, de forma envolvente, proporcionando diferentes sensações ao público.

Entre as canções de destaque da dupla estão “Eu sou esse cara”, em parceria com Israel & Rodolfo, e também “Folha Seca”, que estrelam ao lado do pai, Amado. Tem ainda “Cai e Pira”, que dá nome ao disco da dupla, e “Você brinca demais”.

Sobre Léo Lima

Talento musical, voz marcante e simplicidade são as palavras que definem o sucesso do cantor, instrumentista e compositor Léo Lima.

O show de Léo caminha na mistura entre o sertanejo romântico e as músicas mais animadas, o que reforça ainda mais o talento e a versatilidade do artista. Destaque no cenário sertanejo do Espírito Santo, hoje, Léo Lima é destaque em shows de abertura de grande porte como no de Léo Magalhães, Gusttavo Lima, Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus e Wesley Safadão.

Ele também já dividiu palco com artistas nacionais como Thiago Brava, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus.

O evento

O evento dançante acompanhado de bebida liberada e serviço exclusivo de buffet do Steffen Centro de Eventos chega à sua quinta edição. Sempre composto por trilha sonora de um artista nacional e o tradicional cardápio da casa, a festa já virou referência na Grande Vitória. A musicalidade acompanhada das delícias gastronômicas e o serviço de qualidade da casa fazem com que o público viva novas experiências e torne a noite ainda mais especial.

No menu estão iguarias da culinária oriental, mexicana, árabe e de boteco, além de folhados e friturinhas especiais da casa.

Serviço

3 de junho – sábado – Apresentação do cantor Amado Batista com abertura de Léo Lima, Erich & Bruno, open bar e serviço de buffet exclusivo. 
Ingressos: 2º lote R$ 170,00 (valor único). Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos (somente em dinheiro), Jaklayne Joias e site do blueticket. 
Horário: 21h – 
Local: Steffen Centro de Eventos – Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra. Informações: (27) 3338-3009. Classificação: 18 anos.

*Os ingressos estão sujeitos à taxa de conveniência e incluem buffet e bebidas (cerveja, vinho e refrigerante).

Com Thaís Tomazelli

Comentários