Menu

segunda, 28 de setembro de 2020

Aqui Rubens Pontes apresenta Hamilton Gangana: Rim com lesão tem perda total

Oswaldo Oleare

Nosso amigo Hamilton Gangana enfrenta os tropeções que a vida nos prega com otimismo e bom humor. Estou convencido que são fatores determinantes para a superação dos problemas de saúde que ele narra no texto que nos encaminhou.
Não dá inveja na gente?
Rubens”


– “A partir de agora, eu vou só de um”.

Por Hamilton Gangana

Com 82 mil km rodados, apresentando cálculo de 11mm e um tumor, o rim esquerdo identificado pela placa HG-1935, registro federal 007.351.406-34, número da série SSPMG M-217.701, de BH/MG, cor moreno claro, foi motivo de internação do dono no HVR – Hospital Vera Cruz – sob os cuidados profissionais do urologista cirurgião dr. Gustavo Guerra Jacob e equipe.

Os trabalhos especializados foram realizados em quatro dias, da última segunda a quinta-feira, sendo o usuário liberado para continuar na estrada da vida, rodando com apenas um rim, o que é perfeitamente possível, com as devidas recomendações pós-operatórias: aditivos incorporados na alimentação do motor e manutenção das funções do conjunto de órgãos da máquina, evitando-se cometer excessos, que possam causar transtornos.

Será feita uma biópsia na peça extraída, para definir se o infrator é benigno ou maligno, pesquisa que exige de 8 a 10 dias. O quadro clínico do paciente operado é considerado bom, sem alterações.

Recomendações: seguir com os medicamentos prescritos; consumir bastante água; ter alimentação saudável; evitar ficar só na horizontal ou sentado; andar e praticar exercícios físicos moderados, para ter uma Vida Normal (Wliam Gangana).

O Hamilton completa: procure ser alegre e receptivo; valorize a família e a natureza; ouça mais os jovens; conserve as amizades; continue apreciando a música e participe do programa ACIR ANTÃO, aos domingos, na Rádio Itatiaia.

NO MAIS: VIVA O BRASIL! VIVA SEM MODERAÇÃO!

Hamilton Gangana 
é radialista. 
jornalista, 
publicitário
Rubens Pontes
é jornalista,
radialista,
publicitário,
contemporâneo
e amigo de Gangana

Comentários