Menu

segunda, 23 de abril de 2018

Consultoria Deloitte aponta Madero como uma das empresas que mais crescem no Brasil



A rede de restaurantes é a segunda que mais cresceu no Paraná entre 2014  e 2016, afirma pesquisa.

Foto: Madero Container Pinheiros (SP), recentemente inaugurado em São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, a rede de restaurantes Madero está entre as 100 companhias que mais cresceram no país entre 2014 e 2016. 
A 12ª edição da pesquisa Pequenas e Médias Empresas que Mais Crescem, realizada pela consultoria Deloitte em parceria com a revista Exame, aponta o Madero na 19ª colocação, a primeira do segmento de food service.
A rede também está em segundo lugar no ranking das empresas do Paraná.

A pesquisa revela as companhias que se destacaram diante de um cenário econômico bastante complicado nos últimos anos. Juntas, essas 100 empresas faturaram R$ 7,3 bilhões em 2016, crescimento de 21% em relação ao ano anterior. Neste ano, foram 291 inscritos de todas as regiões do país.

O Madero viu na crise econômica oportunidades de crescimento. Apostou na qualidade de seus serviços e fechou o primeiro semestre de 2017 com o faturamento de R$ 314 milhões. O número é 62% maior do que o obtido no mesmo período do ano passado.

Segundo o empresário Junior Durski, chef, fundador e presidente da rede de restaurantes Madero, o segredo nada mais é que manter o foco obstinadamente na combinação de alta qualidade com preços honestos. 
Uma das maiores redes de “casual dining” do país, a empresa buscou na verticalização de praticamente todos os seus processos, o caminho para assegurar o controle de qualidade desejado combinado a custos compatíveis e sempre sob controle.

Sobre o Madero – Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). 

A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. 

Atualmente, são quase 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês.

Serviço:
Madero Shopping Praia da Costa
Horário:
Segunda a quinta – das 11h45m às 15 e das 18 horas às 22h30m. 

Domingos e feriados – das 11h45m às 22h30m. Sextas e Sábados – das 11h45m às 23 horas (27) 3320-8389
Madero Shopping Vitória
Horário: 
Segunda a quinta, domingos e feriados – das 11h45m às 22h30m. 
Sextas e Sábados – das 11h45m às 23 horas. (27) 3227-6466
Happy Hour
Segunda a sexta, de 18 às 20 horas.

Com Danielle Ewald

Comentários