Menu

quinta, 19 de julho de 2018

Madero comemora centésimo restaurante da rede com noite beneficente na Barra da Tijuca/RJ

A abertura do centésimo restaurante da rede Madero foi comemorada recentemente no Village Mall, na Barra da Tijuca/RJ.  

Luciano Huck visita a cozinha do centésimo Madero no Village Mall. 

(Fotos: Gianne Carvalho)


A comemoração, com festa beneficente sob comando do chef e presidente da rede, Junior Durski, é um marco para a empresa que tem orgulho de ser nacional e, principalmente, paranaense. 

O jantar contou com presença de convidados especiais que foram marcantes para o crescimento da marca, além de algumas personalidades. 

Uma das presenças da noite foi a presença do mais novo sócio, o apresentador Luciano Huck, que foi com a mulher Angélica (na foto com Kamura) e o amigo Padre Fábio de Melo. 


A atriz da TV Globo Juliana Silveira (na foto com João Vergara )também marcou presença no evento.

Junior Durski doou um cheque de R$ 30 mil reais para a entidade Amigos da Infância com Câncer (Amicca), que acolhe e atende crianças em tratamento e seus familiares. 
É uma prática no Madero a realização de eventos beneficentes a cada novo restaurante. A noite teve discurso emocionado do chef, que contou sua trajetória e o amor que tem pela marca.

– “Fazer o bem faz parte da nossa gestão. Gostamos e queremos que mais empresas façam ações em benefício da sociedade. O ciclo é virtuoso, quanto mais bem fazemos, mais pessoas felizes, mais crescemos. Agradeço aos 4 mil funcionários, amigos, clientes e parceiros que nos ajudam a tornar o Madero especial e a chegarmos nesse marco que é o centésimo restaurante”, comemorou Durski (na foto com Mário Augusto Pena).

Sobre o Madero – Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). 

A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. 
Atualmente, são 100 restaurantes espalhados por 11 estados, quatro no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês.

Serviço:
Madero Shopping Praia da Costa
Horário:
Segunda a quinta – das 11h45m às 15 horas e das 18 às 22h30m. 

Domingos e feriados – das 11h45m às 22h30m. 
Sextas e Sábados – das 11h45m às 23 horas (27) 3320-8389
Madero Shopping Vitória
Horário: 
Segunda a quinta, domingos e feriados – das 11h45m às 22h30m. 

Sextas e Sábados – das 11h45m às 23 horas. (27) 3227-6466
Happy Hour
Segunda a sexta, de 18 às 20 horas.

Comentários