Menu

segunda, 23 de abril de 2018

Hilário Brandão: PSDB está acabando e Ferracim dá mandato às elites de segunda categoria

…PSDB dos velhos carcomidos pela corrupção aos novos detentores da velha ambição.

 

E nós, os coxinhas tucanos, só ficamos observando essa destruição do PSDB. Essa destruição de um movimento que poderia modificar o Brasil com uma nova maneira de lidar com os problemas brasileiros.

Preferimos dar guarida aos inescrupulosos “donos” da legenda. Dos velhos carcomidos pela corrupção aos novos detentores da velha ambição. Que todos sucumbam no inferno dantesco da “quartelada” a caminho.

Pois não se iludam. As chamadas “elites” – de segunda categoria – recomeçaram a pensar na melhor saída para manter seus privilégios, seja nos empréstimos subsidiados, seja na mudança do conceito do “trabalho escravo”,
ou seja, na manutenção dos subsídios que favorecem apenas os mais abastados.

O movimento reforçou-se com a entrega do mandato do Ferracim – senador Ricardo Ferraço – a um dos integrantes “perpétuos” dessa elite dantesca, o suplente Sergio Rogério de Castro.

Outras “rosas” virão e não serão as de maio.

Hilário Brandão é Economista; bancário; Extensão profissional no Credit Lyonnais – França; Criador do Personalité, hoje no Banco Itaú; Fundador da ARBES – Associação de Representantes de bancos do ES (Única representação de Gerentes de Filiais de Banco reconhecida pela Febraban); Fundador do Partido Liberal no ES; infelizmente, hoje filiado ao PSDB; Carioca e vascaíno (*); Cidadão honorário do ES e de Vitória.

(*) Nota da redação: ninguém é perfeito.

Comentários