Menu

quinta, 23 de novembro de 2017

Os perueiros do PT estão por trás da guerra contra o Uber; Procurador Carlos Fernando Lima: “O pior congreso da História do Brasil”

Os perueiros do PT

 

O Uber e demais aplicativos estão enfrentando uma guerra – quase impossível de ser vencida – contra as máfias das empresas de ônibus, das cooperativas de táxis e das vans.

 

_________________________________________________

Quem apresentou o PLC 28/2018 foi o petista Carlos Zarattini, do PT de São Paulo, que fala em nome de um grupo poderoso integrado por Jilmar Tatto (à esquerda), cuja família controla há anos o transporte alternativo.

Desse grupo participavam Senival e Luiz Moura – este último foi expulso do PT após ser preso pela PF por ligação com o PCC.

No Senado, Lindbergh Faria se tornou porta-voz dessa gente. – https://www.oantagonista.com/brasil/os-perueiros-pt/

Aí, fica o panaca do brasilerim da silva sem entender porque toda essa onda contra os transportradores dos aplicaivos, Uber, entroutros.

Os “defensores dos pobres” estão no ramo dos transportes alternaivos, como esse Jilmar Tatto, tem um Zarattini pra defendê-lo na Câmara dos De-puta-dos e esse pilantra do Lindbergh Faria qualquer coisa pelas maracutais no Senado

Detalhes: são todos do PT, o suposto defensor dos frascos e comprimidos.

“O pior Congresso da história

 

republicana do Brasil

 

Do procurador Carlos Fernando Lima sobre o o pacote do Congresso contra a Lava Jato:

– “O atual Congresso já disse a que veio. Infelizmente entrará para a história como o pior da história republicana. E felizmente será também histórica a renovação na próxima eleição. Disso não tenho dúvidas.

Entretanto, neste último ano que falta, boa parte desses parlamentares, investigados em esquemas de corrupção, ou simplesmente cupinchas destes, irão tentar de tudo para escapar das punições e manter o sistema político corrupto que os sustenta.

Vão tentar emplacar leis que os beneficiem, bem como tentarão punir quem os investiga e julga.

A população, mesmo cansada, deve estar atenta. Ameaçar, afastar e punir juízes, procuradores e policiais é comum em países não democráticos. Não podemos deixar que nos transformem definitivamente em um.”

Masterplace Mall no feriadão

 

Horário de funcionamento do Masterplace Mall no feriado de Finados, 2 de novembro. Lojas estrarão fechadas. Ok Hipermercado funciona de 9 às 20 horas.

Na sexta-feira (3), o funcionamento do mall segue normal: Praça de Alimentação funciona de 9 às 22 horas; Lojas abrem de 9 às 21 horas.
Ok Hipermercado, de 8 às 22 horas.

Trovadores: XII Edição do Café Com Arte

 

O Clube dos Trovadores Capixabas, CTC, em parceria com a Cafeteria Vitória, localizada no Tiffany Center, confirma para este sábado, 4, no horário de 10 às 13 horas, a XII Edição do Café Com Arte – Sábado Cult.

Sarau Poético com trovadores capixabas e homenagem ao poeta da Literatura de Cordel Gerson Santos, que veio especialmente de Recife para o Café com Arte Sábado Cult.

Haverá também lançamento e relança mento de livros dos escritores Clério José Borges, Roberto Vasco e Soemia Pimentel Cyprestes. O músico homenageado do mês é o cantor Beko Macedo. Entrada é gratuita.

Serão lançados também neste sábado os Concursos Nacional e Estadual de Trovas do CTC com os temas Fim de Ano e Réveillon.

Semana de tomatadas e “ladrão para Gilmar Mendes

 

Gilmar Mendes, o sobre o qual não resta a menor dúvida, anda na crista da onda. Levou um espooorrroooo histórico do colega Luis Roberto Barroso, depois foi pro futebol.

No estádio foi recebido com as devidas honras e foi festejado pracacete aos gritos de “ladrão”, ladrão, ladrão. Como se vê no vídeo ele deu costas para os gritadores.

Depois, foi pro tribunal e “segurou” o sábado, o ladrão, o cínico do Sergio Cabral no presídio do Rio de Janeiro. apesar do Juiz Bretas ter autorizado sua internação num presídio de Mato Grosso. Gilmar também, na sequencia, experimentou umas tomatadas do público, mas parece que ele prefere tomate em salada memo.

 

Oswaldo Oleari

é jornalista, radialista,

Editor Chefão do novo Portal Don Oleari

Rádio Clube da Boa Música / TV Rádio CBM

Em homenagem ao porreta The New Ynhok Times e ao retorno do hebdomadário e do prezado Manoel Manhães ao novo Portal Don Oleari.

 

Comentários