Menu

tera, 18 de dezembro de 2018

“Metade da Câmara Municipal da Serra é composta de imbecis”, diz informante do PDO

A historinha tá meiqui passada, mas, segundo amigo da Serra que presenciou todo o “circo” daquela sessão, vale a pena ser reprisada para mostrar o nível de câmaras municipais pelaí.

Filho do vereador Nacib se emputece e joga um caderno da ata em cima de Basílio da Saúde (Fotos: Edson Chagas, do gazeta onlaini).

 

Ele diz: ”

– “A Câmara Municipal da Serra é composta de representantes do lixo político da região. Metade dessa Câmara da Serra é composta de imbecis. É deplorável”, afirmou.

Basílio da Saúde (Pros) propôs anular sessão que elegeu a vereadora Neidia Pimentel (PSD) para a presidência  nos próximos quatro anos.

Havia, conta-se, um acordo feito num sítio do vereador Nacib Haddad (PDT, foto abaixo, à esquerda), em Marechal Floriano: Neidia seria 1ª secretária e Basílio da Saúde (Pros), o prisidenti.

No dia do pegapracapáuma, do nada aparece chapa com Neidia Pimentel (foto abaixo, à direita) na prisidença.

“Eu sei de todos os

seus trambiques, Neidia”:

Basílio da Saúde (Pros) se diz traído por Neidia e mandavê:

– “A senhora vai sair daqui presa, eu sei de todos os seus trambiques. Vai sair todo mundo algemado, sua cambada de vagabundos, vai para a puta que pariu Guto Lorenzoni (PP), vossa excelência é um filho da puta”.

Veja “ao vivo” no vídeo aí embaixo -do Alerta Geral Serra – onde Basílio da Saúde vai de “vagabunda” e “traidora”.

Alguns nomes de vereadores da Serra/ES:

– ALEXANDRE XAMBINHO (REDE), GERALDINHO PC (PDT), RAPOSÃO (PSDB), ROBERTO CATIRICA (PHS), ADILSON DE NOVO PORTO CANOA (PSL), WELLINGTON ALEMãO (DEM), GERALDINHO do FEU ROSA (PSB), ROBINHO GARI (PV), MIGUEL DA POLICLÍNICA (PTC), BASILIO DA SAÚDE (PROS).

Vídeo exibe discursos em que os “coleguas” chamam a vereadora Neidia Pimentel de “vagabunda” e “traidora”.  Neidia pediu respeito patati patatá e acusou o vereador Nacib de usado “palavras de baixo escalão” contra ela.

Comentários