Menu

domingo, 16 de dezembro de 2018

Mulheres que fazem sucesso antes dos 30 anos

Mulheres e poderosas, jovens mostram que são competentes no que fazem e se destacam na carreira antes dos 30 anos

Considerada a idade do sucesso, os 30 anos é o momento de ápice na carreira profissional e pessoal para muita gente. Pesquisas mostram que nessa idade há estabilidade na carreira, os salários aumentam e até inseguranças pessoais são deixadas de lado.

No entanto, há capixabas inovadoras, que conquistam o sucesso antes dessa idade. Na onda das mulheres maravilhas, elas mostram que são poderosas e super competentes no que fazem.

É o caso da advogada Julia Abikair, 28, e da designer Luiza Larica, 28 (à esquerda). As amigas se juntaram e criaram uma empresa virtual em 2015.

Em apenas dois anos, as empresárias conquistaram clientes famosos na internet com a venda de roupas de bebês, crianças e gestantes. Agora fazem sucesso no e-commerce (venda virtual) e se preparam para uma nova fase na carreira de empresárias: elas acabaram de inaugurar uma loja na Praia do Canto, Vitória/ES, vendendo roupas de bebês, crianças e gestantes.

Entre as clientes da loja Baby Chérie estão mamães famosas como Thaís Fersoza, Débora Secco, e as digitais influencers Marina Xandó e Maria Rudge. Dentre o mix de marcas que fazem sucesso na loja, destacam-se a Reserva Mini, Fábula, Chicco, Babycottons, Richards, Sylvanian Families, Skip Hop e Salinas.

Hoje, o e-commerce compreende cerca de 50% das vendas totais, tendo o site uma média de 40 mil visitas únicas no mês. O Instagram, grande ferramenta de divulgação, conta com quase 83 mil seguidores.

Quem também conquistou o sucesso antes dos 30 anos foi a empresária Maria Luiza Frutado (à esquerda, a da esquerda), 27 anos. Apaixonada pelo verão e a sensação de liberdade e felicidade que chega junto com a estação, levou-a a investir em sua primeira coleção, lançada em parceria com empreendedores brasileiros, em Miami, em 2015.

A iniciativa foi um sucesso tão grande que, já em 2016, a marca cresceu e passou a oferecer coleções em todas as regiões do Brasil. Em 2017, além de Miami, a Maldivas Beachwear já está nas principais praias do Brasil, com planos de marcar presença em todas as praias do mundo até 2018.

Queridinha do ex-BBB Antônio e o cantor Silva, a dentista especializada em estética orofacial Andressa Hirle, 29 (à direita), conquistou não só o mercado da Grande Vitória como também pacientes em Minas Gerais e Bahia.

Formada pela Faesa em 2015, em apenas dois anos se tornou conhecida nas redes sociais, onde tem mais de 31 mil seguidores, principalmente por causa dos procedimentos de implantes de facetas e lentes de contato nos dentes, técnica que deixa o sorriso perfeito instantaneamente e conquistou famosas no mundo inteiro.

Além disso, a dentista faz preenchimento facial, Botox e bichectomia. Agora está investindo na residência e já está na reta final do curso de Implantodontia.

Com Renata Salgueiro

Comentários