Menu

domingo, 27 de setembro de 2020

Canto Encanto mostra móveis assinados por Paulo Sartori, Daniela Ferro, Pedro Mendes, Fabricio Roncca e Bruno Faucz

Casa Cor ES 2017

 

Foto: Sofá de Fabricio Roncca.

Para quem procura sofisticação, exclusividade e acima de tudo qualidade em matéria-prima, os móveis assinados são cada vez mais indispensáveis.

Um dos ambientes é o ‘Loft Paris’ das arquitetas Hellen Rocha e Potira Manhães. Todo o mobiliário e tapetes do espaço é da Canto Encanto.

Destaque para o sofá do designer Pedro Mendes com os pés em latão, uma tendência da decoração. As mesas laterais ‘Urca’ do designer Paulo Sartori também trazem requinte para as laterais do sofá.

A Canto Encanto também mostra no mesmo ambiente sua linha de camas no qual o tecido pode ser personalizado de acordo com o gosto do cliente. É o fim da cama box padrão e sem graça.

E mais, ela leva mais uma exclusividade para o espaço, o colchão Lyra com a malha milk, conhecido como o colchão que rejuvenesce, pois, seu material contém caseína, uma proteína presente no leite, rica em fósforo – e fios com nutrientes presentes no alimento, que atuam diretamente na pele, levando benefícios não apenas estéticos, mas também saudáveis.

Ainda neste ambiente, a loja lança uma exclusividade do seu showroom, a nova linha clássica e apresenta duas poltronas no estilo. Outro ambiente com todos os móveis assinados da Canto Encanto é a joalheria de Ricardo Vieira, projeto da arquiteta Carminha Ribeiro. Além de muitas joias em destaque que trazem glamour ao ambiente, os móveis do espaço também foram escolhidos a dedo.

Poltrona Sher de Paulo Sartori

Destaque para o sofá ‘Taiga’ do designer Fabricio Roncca. Com design inspirado na natureza típica do Hemisfério Norte, o sofá Taiga, apresenta traços leves e bem delineados. As formas levemente arredondadas dos braços e do encosto, remetem ao conforto a partir de sua estrutura em madeira maciça de eucalipto. Os pés são torneados em madeira para criar a ilusão de que o mobiliário flutua pelo espaço.

A joalheria ainda traz as cadeiras ‘Cora’ da designer Daniela Ferro, mesa de centro Toronto e o carrinho-bar de Paulo Sartori. E também, especialmente neste ambiente, o papel de parede é da Canto Encanto, uma novidade exclusiva do showroom da loja.

O ambiente ‘Galeria do fotógrafo”, projetado por Christian Vieira, tem muito mais que fotografias. Em parceria com a Canto Encanto, o espaço também tem design com peças selecionadas.

Destaque para um lançamento do designer Bruno Faucz, a poltrona Origami (foto), sucesso nacional, somado ao também lançamento do sofá Mezcla, com os braços em madeira envergada e pés em aço. É uma peça sofisticada e contemporânea, que conversa perfeitamente com a proposta décor industrial que prevalece no ambiente.

O ambiente ainda traz cadeiras ‘Estrela’ de Daniela Ferro, mesas de centro e laterais de Fabricio Roncca e poltrona Zarah do designer Luan Del Savio.

A Canto Encanto também marca presença em um cantinho especial no ambiente ‘Casa Clube”’ de Sérgio Caus. É o lounge das poltronas, com quatro poltronas ‘Sher’, mesas de centro e lateral, tudo do designer Paulo Sartori.

Serviço

Canto Encanto – Av. Rio Branco, 456 e 658, Santa Lúcia – Vitória/ES (27) 3235-9681 / (27) 3029-5222

Danielle Ewald

Comentários