Menu

tera, 12 de dezembro de 2017

Rubens Pontes em BH / Romina Passos, loja Óculos / Música e livro, Sto. Antonio / Delli Food Hall: comer, beber / Rock no Toro Blanco / Casa Viva / Diagonal

Arquiteta Romina Passos e Loja Óculos na Casa Cor ES 

Modernidade e bom gosto caminham juntos no ambiente da arquiteta Romina Passos, a Loja de Óculos, na Casa Cor ES 2017.

Para apresentar as tendências internacionais de arquitetura e decoração do segmento, além dos objetos escolhidos com riqueza de detalhes, a arquiteta focou no que de fato é essencial para espaço: facilitar a visualização dos produtos e, assim como nas galerias de arte, destacar cada objeto de grife como único.

Para a construção desse espaço, a arquiteta buscou a ajuda de uma empresa que trabalha com a mais alta qualidade de impressões e cortes especiais do ES.
A Imagiton imprimiu e aplicou o papel de parede personalizado, desenhado por Romina, que remete às fachadas das grandes grifes e ao mesmo tempo a um exame de vista com pontos grandes e pequenos (Com Taynara Pirovani – (27) 9 9838-0926).

Marcos Tavares: Autoral literário musical

Música (letra e melodia) autoral, toponímica (abordando a geografia da Grande Vitória), eclética, sobretudo criativa, polissêmica. Tudo regido por arranjos de violão (Herminho), cavaquinho (Genison), percussão (Mestre Glê), pandeiro (Ânderson) e teclado (Conde).

Performance audiovisual de textos literários (alguns premiados, de livros com favorável opinião de crítica e de público: “No escuro, armados” e GEMAGEM; respectivamente, contos e poemas).
ESPETÁCULO AUTORAL LITERÁRIO MUSICAL – Banda La Banca e o Conde & Marcos Tavares.

Dia 24 (sexta-feira), às 20 horas: Bar da Tatiana, Prainha, Bairro Santo Antônio, Rua Pedro José Vieira, 200 — Vitória-ES.  -R$10,00

Delli Food Hall

O empresário Alvaro Moura manda de lá:

– A Delli Food Hall oferece uma experiência diferenciada de comer, beber, comprar e confraternizar.

Somos um food hall de comida internacional, que reúne em um mesmo local diversas áreas de consumo de alimentos, bebidas, itens de varejo, área de eventos e estúdio de TV. Um mix de áreas voltadas para alimentação, entretenimento e experimentação.

A Delli também oferece o local ideal para realizar um bom e diferenciado evento. O espaço é completo e o menu personalizado.

Celebrar grandes momentos, promover encontros corporativos, de confraternização ou gourmets, tudo cabe no formato que você deseja.

Com capacidade para receber até 60 pessoas, confortavelmente, e dotado de toda a estrutura, apresenta moderna tecnologia em sonorização e imagem, permitindo, inclusive, transmissão de jogos esportivos.

Fácil acesso e profissionais experientes e comprometidos na boa realização do evento completam os atributos da área da Delli. Álvaro Moura, CEO Delli Food Hall”: +55 27 99978-9643.

Rock no Toro Blanco

Nesta sexta (24), a partir das 20h, o músico Edigar Gusmão se apresenta no restaurante Toro Blanco, em Santa Lúcia. No repertório, clássicos do Pop Rock Internacional.

Além da música ao vivo, em comemoração à Black Friday, o happy hour da casa será estendido até às 21h e quem for até o local irá ganhar um “welcome drink”.

SERVIÇO:
Toro Blanco – Sexta (24), Edigar Gusmão (rock), a partir das 20 horas. Couvert: R$ 7,00. Av. End.: Rio Branco, nº 403, Santa Lucia, Vitória/ES.(27)3376-6744 (Com Letícia Passos).

Lançamento “CASA VIVA”

A Elo Comunicaçao manda convite:

– Você é nosso convidado para o lançamento do Projeto Casa Viva na Casa Cor próximol dia 28..

Rubens Pontes de volta às origens

Originalmente, era um encontro a três, Rubens, Tião Martins e Hamilton Gangana, todos históricos amigos e colegas. Mas aí, a notícia correu e muitos outros colegas e amigos do Rubens Pontes disseram: “eu também vou”.

E Tião Martins e Hamilton Gangana se encarregaram do resto.
Dizem aí:

– Mesmo com chuva, ventania e granizo, estaremos juntos nesta quinta-feira, 23, às 12 horas, na varanda coberta do restaurante do Minas I (foto à esquerda) para comemorarmos a volta às montanhas do amigo dr. Rubis, que andou foragido nas praias do Espírito Santo e na paisagem de concreto de Brasília durante muitos anos e está morrendo de saudades de tudo e de todos.

Brisa das montanhas, calor humano, bom papo e comidinha mineira; boas recordações, lembranças de personagens e protagonistas que fizeram história.

 Seremos 20 amigos para abraçar o velho amigo e companheiro. E mais: black fraude, Libertadores, Segovia, Janot, Aécio, Galo, Raposa, Coelho, Capivaras e outros bichos domésticos. Chegue ao meio dia, horário de Brasília, entre na roda e relaxe. Vai ser muito bom.
Combinei com ele para chegar às 11h30m, horário de verão.
Até lá. Hamilton Gangana”.

Oswaldo Oleari,

jornalista, radialista,

Editor Chefão

@donoleri

[email protected]

Comentários