Menu

tera, 12 de dezembro de 2017

Funcionários da Loga Internet realizam projeto Conexão Solidária em creche de Vila Velha/ES 

Uma creche localizada no bairro Morada da Barra, em Vila Velha/ES, foi a primeira instituição atendida pelo programa de voluntariado Conexão Solidária, realizado pela Loga Internet com apoio de seus colaboradores diretos e indiretos.

A ação teve início em novembro e segue até o dia 15 de dezembro, quando acontece uma festa de confraternização para entrega dos presentes de Natal, além de diversas brincadeiras com a presença do Papai Noel.

O local escolhido para receber as ações de cidadania e solidariedade foi a creche da Tia Loura, que atende a quase cem crianças carentes do bairro e não conta com nenhum tipo de assistência governamental.

A primeira ação da Loga foi contratar uma empresa para fazer o serviço de reforma do parquinho e pintura e um grupo de colaboradores também contribuiu, realizando melhorias na estrutura.

– “Os participantes puderam interagir e fortalecer laços e sentimentos de trabalho em equipe, conhecer um pouco a história das crianças e despertar em todos o desejo de ajudar o próximo”, conta a supervisora de Recursos Humanos da Loga, Amanda Alvina Braz de Freitas.

Ainda dentro do projeto, a empresa fará a doação de alimentos e produtos de higiene pessoal e a montagem da árvore de Natal. Os funcionários também estão colaborando com a ‘adoção’ de crianças para entrega de kits contendo brinquedos, roupas e sapatos.

– “O sorriso no rosto de cada criança é o que nos motiva nessa campanha. Sabemos das dificuldades enfrentadas pelas famílias que precisam trabalhar e muitas vezes não têm onde deixar os filhos. Os cuidados da Tia Loura com certeza fazem a diferença. Agradeço a todos os colaboradores e parceiros que se envolveram na ação doando seu próprio tempo”, avalia o diretor da empresa, Agenor Rangel.

Com os bons resultados da primeira edição do Conexão Solidária, a equipe do programa já está definindo a próxima instituição beneficiada em outra localidade onde a empresa atua.

Sobre a Loga
A Loga Internet é uma empresa capixaba, que nasceu na cidade de Linhares e está expandindo a sua atuação pelo Espírito Santo por meio do fornecimento de internet por fibra óptica para pessoas físicas e empresas, a chamada internet ultrarrápida.

Considerada a tecnologia mais atual mundialmente para transmissão de dados, o uso da fibra óptica até a casa do assinante permite um serviço de maior velocidade e sem interferência e instabilidade, com custo acessível.

Dirigida por Agenor Rangel e Pedro Angones, a empresa é uma das poucas que trabalha 100% com fibra óptica, tecnologia atualmente utilizada somente por 5% dos usuários de internet do país.

Conta com equipe própria de instaladores, técnicos de suporte e consultores de venda, e já atende atualmente cerca de 2.000 usuários em 36 bairros dos municípios de Linhares, Vila Velha, Piúma e Guarapari, com expectativa de atuar em 12 municípios do Estado até o final de 2018.

Andréa Moreira – (27) 9 9838-0926

Comentários