Menu

tera, 12 de dezembro de 2017

Muddy Brothers é a melhor banda de rock capixaba do 1º Festival de Rock Vitória Harley-Davidson

 

Milhares de pessoas prestigiaram a final do 1º Festival de Rock Vitória Harley-Davidson, que elegeu a melhor banda de rock capixaba. Depois de três etapas ao longo do ano com 18 bandas selecionadas, foram para a grande final: Yumi, Letal, Muddy Brothers, Hell Route, The Devils e Bad Guys,

A banda Muddy Brothers é formada por João Lucas (Voz e Gaita), Will Just (Guitarra) e Renato Just (Bateria). É uma banda de Blues Rock oriunda de Vila Velha/ES.

Contando com influências diretas do som do Delta Blues americano e do Rock’n Roll dos anos 70, o trio capixaba se baseia na união de voz, guitarra e bateria para criar um som cru e repleto de energia.

Os jurados da final foram José Roberto Santos Neves, Chuck Hypolito, Gustavo Macacko, Paulo Perissari e Gabriel Moura.

A banda campeã recebeu o prêmio ao vivo no palco do festival, uma moto icônica moto Harley-Davidson Iron 883 modelo 2018.
Segundo o vocalista João Lucas, ganhar o festival é a realização de um sonho e um impulso muito importante para a continuidade dos planos da banda.

– “O Festival foi um sucesso. Público carinhoso e todos vibrando com a gente. A organização está de parabéns. Competimos com bandas incríveis. E ganhar foi ver reconhecido nosso trabalho autoral. Foi incrível. Estamos muito felizes com esse prêmio, que vai nos ajudar na gravação do nosso 3º disco em 2018”, contou o cantor.

Do The Voice para o Festival de Rock

Além do palco principal com show das seis bandas finalistas, o evento teve outro destaque. Um pocket show mais que especial no palco paralelo com a cantora capixaba Mariana Coelho.

Com apenas 17 anos, Mariana está cantando e encantando todo o Brasil com sua voz na edição 2017 do The Voice Brasil.

A capixaba cantou algumas de suas músicas preferidas e não escondeu o nervosismo. Ela fez questão de dizer que aquele era seu primeiro show para uma plateia tão grande. E assim como ela faz no The Voice Brasil, ela arrancou milhares de aplausos e elogios do público capixaba.

Fotos: Ciro Trigo / Vitória Harley-Davidson

Danielle Ewald

Comentários