Menu

tera, 11 de dezembro de 2018

Caixa Econômica prorroga até 31 de março campanha Quita Fácil

Descontos são de até 90% para a liquidação de débitos em atraso.

 

A Caixa Econômica Federal prorrogou até 31 de março a campanha denominada Quita Fácil, voltada para aproximadamente 2,5 milhões clientes pessoa física e 150 mil clientes pessoa jurídica com contratos de crédito em atraso.

Uma das oportunidades da campanha é que os clientes poderão ter descontos de até 90% sobre o valor original da dívida, nos casos de pagamento à vista.

A superintendente de Gestão de Adimplência da CAIXA, Eugênia Regina de Melo, ressalta que a ação busca auxiliar o cliente a administrar suas finanças.

– “É uma campanha muito atrativa porque permite que o cliente organize sua vida, colocando em dia o que saiu do controle, e inicie 2018 sem dívidas”.

Desde maio de 2017, a campanha já regularizou contratos de mais de 467 mil clientes pessoa física e mais de 67 mil clientes pessoa jurídica.

O atendimento da campanha Quita Fácil é feito por meio do site www.negociardividas.caixa.gov.br e pelo telefone 0800 726 8068 (opção 8). Os clientes também podem procurar qualquer agência da CAIXA, que conta com empregados qualificados para orientar o cliente acerca da melhor alternativa para a regularização de dívidas em atraso.

Segundo a superintendente Margareth Vieira Ribeiro, “a vantagem da campanha é oferecer as melhores condições negociais para os clientes resolverem seus débitos junto à Caixa”, completa.

Balanço: Desde de janeiro deste ano a campanha no Espírito Santo já regularizou cerca de 2.000 contratos de clientes entre pessoa física e pessoa jurídica.

Com Assessoria de Imprensa da CAIXA
Regional Vitória/ES

Comentários