Menu

quarta, 14 de novembro de 2018

Coletor Ecobanho é o novo lançamento da Fortlev

Sabe aquela água fria que cai enquanto o chuveiro a gás a aquece e que, normalmente, é desperdiçada? São em média 6 litros de água limpa que vão literalmente para o ralo.

Agora ela pode ser armazenada de forma prática e reaproveitada em diversas finalidades, como lavar o carro, o vaso sanitário, o quintal e até regar as plantas. Com esse princípio, a Fortlev mantém a sua premissa de inovação e sustentabilidade e lança o Coletor Ecobanho.

Ecobanho Fortlev
O produto tem capacidade de armazenar até 6 litros de forma bem simples. Basta colocar o Coletor Ecobanho Fortlev embaixo do chuveiro com a válvula anti-inseto aberta para cima, e a água que cai enquanto o chuveiro a aquece será guardada ali.

Depois é só fechar a válvula e deixar o produto “em pé” num canto do box. Finalizado o banho, a alça do Coletor Ecobanho facilitará o transporte para o local de uso da água armazenada.

O formato ergonômico e o design inovador do produto foram pensados para ocupar pouco espaço e impedir a entrada de insetos.

– “Nossa proposta é a da economia sustentável e do consumo consciente da água. Ter um Coletor Ecobanho Fortlev no chão do seu banheiro significa não desperdiçar água”, destaca o diretor Comercial e de Marketing da Fortlev, Wenzel Rego (foto).

O Ecobanho é fabricado em polietileno, com tampa roscável no mesmo material e válvula anti-inseto em polipropileno (PP).

http://www.fortlev.com.br.

Com Andréa Moreira

Comentários