Menu

segunda, 23 de julho de 2018

Fortlev lança novo tanque Fortplus no ES

 

O reservatório da Fortlev diferencia-se dos demais modelos do mercado por trazer dez anos de garantia, proteção antibacteriana e design inovador

Atenta às demandas do consumidor, a Fortlev, líder nacional em soluções para armazenamento de água, lança no Espírito Santo o Novo Tanque Fortplus (foto), reservatório em polietileno totalmente customizado, ganhando diferenciais como proteção antibacteriana, ampliação da garantia para dez anos e design exclusivo.

Com fechamento rápido e suave, o produto possui tampa rosqueável de ¼ de volta e vedação total, o que impede a entrada de sujeira e insetos e garante a conservação da água.

Ele conta também com superfície interna branca antibacteriana (foto à direita), desenvolvida em parceria com a Microban, líder mundial em soluções antimicrobianas. A proteção, que foi incorporada no processo de fabricação, inibe a fixação e proliferação de bactérias e superbactérias na superfície interna.

Outro diferencial está no design, que facilita ainda mais a instalação do reservatório em construções que apresentam telhados baixos, além de simplificar a instalação de flanges e tubulações, bem como a movimentação, o transporte e o empilhamento.

– “Dedicamo-nos intensamente para desenvolver um produto inovador, que mantivesse o mesmo volume de armazenamento, mas que atendesse à demanda de manuseio fácil, com pegas para transporte e empilhamento em diferentes configurações”, reforça o diretor Comercial e de Marketing da Fortlev, Wenzel Rego (foto).

Da linha de reservatórios da Fortlev, o Novo Tanque Fortplus já está entre os mais vendidos no comércio de São Paulo, desde o seu lançamento em dezembro de 2016. Os dois modelos com capacidades de 500 e 1.000 litros têm garantia de dez anos.

“Essa garantia foi possível em função da avançada tecnologia empregada no sistema de produção, que conta com máquinas de última geração e processo exclusivo. Além disso, os tanques já saem de fábrica com dois adaptadores flanges instalados: saída de 50 mm x 1,5” e extravasor/ladrão de 32 mm x 1”, o que facilita sua instalação”, completa Wenzel.

Fortlev – Unidade ES – Fundada em 1989, a Fortlev é a maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil e, atualmente, líder em seu segmento no mercado brasileiro.

Com atuação em todo o território nacional e até em outros países, carrega em sua trajetória o pioneirismo na utilização de matérias-primas, como o polietileno, na fabricação e no desenvolvimento de produtos exclusivos para o consumidor.

Com uma das maiores capacidades produtivas mundiais, possui seis modernas unidades fabris nos municípios de Serra (ES), Itatiba (SP), Araquari (SC), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Camaçari (BA), sendo duas unidades no polo petroquímico baiano. Juntas somam mais de 1.500 funcionários e capacidade de produção de milhares de toneladas de peças por mês, como caixas d’água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar, tubos e conexões, entre outros.

Com Andréa Moreira

Comentários