Menu

quinta, 13 de dezembro de 2018

Espírito Cacau lança em todo Brasil nova linha Zero Açúcar

Sempre inovando quando o assunto é oferecer novidades em chocolate para todos os tipos de público.

 

Depois do sucesso dos produtos zero lactose e dos novos teores das barras em 55% e 85% cacau, a marca capixaba de chocolates Espírito Cacau acaba de lançar duas opções de barras zero açúcar nos teores 46% e 70% cacau.

As novidades foram apresentadas na loja conceito da marca em Vitória, no Shopping Day By Day, Praia do Canto, e também nos diversos pontos de vendas do país.

A nova barra, além de zero açúcar e nos dois diferentes teores de cacau, também é sem glúten e sem lactose, sem aromatizantes, sem conservantes, sem corantes e sem gordura hidrogenada.

Ou seja, é 100% natural. Além disso, é o único chocolate capixaba com certificação UTZ, o que garante que a produção do chocolate é feita de forma responsável, sustentável e dentro de todas as leis agrícolas. A barra possui 25g e o valor varia de acordo com o local de venda.

A partir dessa nova linha de chocolates zero açúcar, outro novo produto, o gelato de chocolate zero açúcar (na foto, ao lado das novas barrinhas), já pode ser degustado na loja conceito da Praia do Canto.

Expansão nacional

Com fábrica localizada na Serra, da loja conceito na Praia do Canto, Espírito Cacau está presente em diversos pontos de vendas no ES, em supermercados  e outros estabelecimentos comerciais.

Além disso, o chocolate capixaba já atravessou fronteiras e pode ser encontrado em diversos estados brasileiros como Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Brasília, Goiás, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia e Paraná.

Mais recentemente, o chocolate Espírito Cacau entrou para a rede de supermercados Zona Sul, no Rio de Janeiro, e já está presente também na rede Pão de Açúcar, além de marcar presença na rede Duty Free.

Loja conceito Espírito Cacau

Espírito Cacau – R. Elesbão Linhares, 42, Shopping Day By Day, loja 4, Praia do Canto – Vitória/ES. Horário: todos os dias, das 9 às 20 horas. (27) 3225-1970.

Com Danielle Ewald

Comentários