Menu

segunda, 22 de outubro de 2018

Loga Internet chega a Cachoeiro de Itapemirim, Sul do ES, com loja de experimentação

 

A startup chega na cidade com 4.000 portas da tecnologia mais avançada mundialmente para transmissão de dados e com instalação imediata. A operadora também abre na cidade a segunda loja de experimentação de internet ultrarrápida do país.

O projeto de expansão da Loga Internet pelo Espírito Santo continua e, a partir do dia 12 de julho, a cidade de Cachoeiro de Itapemirim passa a contar com o fornecimento de internet por fibra óptica, a chamada internet ultrarrápida, para pessoas físicas e jurídicas.

Para apresentar como funciona e os diferenciais da conexão com fibra óptica, além de comercializar os planos, o Exército Laranja da Loga estará na cidade de 12 a 14 de julho, para uma ação.

Neste mesmo período, a Loga começa a atuar em Anchieta e faz a ampliação das portas em Piúma.

Só em Cachoeiro a empresa já começa atuando com 4.000 portas disponíveis e em 60 dias chega a 10 mil em um projeto único com equipes que possibilitarão ao cliente contratar e ter o serviço instalado na hora. Tudo isso acompanhado por um grande time de especialistas que apresentarão as melhores formas e possibilidades de uso da internet ultrarrápida.

A escolha da cidade para receber os investimentos de expansão se deve ao potencial econômico de um dos mais importantes municípios capixabas. Dentro da proposta de atuação da Loga, a cidade também vai receber uma loja de experimentação do serviço de internet por fibra óptica, um serviço pioneiro no Brasil.

O espaço permite aos interessados assistir filmes, jogar videogame, ouvir música, acessar mídias sociais e navegar por sites para conhecer o serviço. Com certeza, uma experiência diferente e única no setor de provedores de internet. A loja será inaugurada no dia 14 de julho e está localizada na Av. Aristides Campos, 279 – Bairro Basileia.

A Loga, uma empresa 100% capixaba é uma das poucas que atua 100% com fibra óptica em FTTH (Fiber To The Home), em que a fibra óptica chega dentro da casa do cliente, tecnologia atualmente utilizada somente por 5% dos usuários.

Com uma equipe própria de instaladores, técnicos de suporte e consultores de venda, atua nos municípios de Linhares, Vila Velha, Piúma, Guarapari, Sooretama e São Mateus com expectativa de estar em mais 10 municípios do Estado até o final deste ano.

Com 100 Mb e com aplicativo

A Loga oferece aos seus clientes diversos benefícios, como a concessão do modem de wi-fi em comodato, ou seja, o cliente não paga pelo aparelho. E para quem assinar com a Loga por 12 meses, nesse primeiro mês de atuação na cidade, terá acesso a 100 Mb.

O provedor ainda conta com um aplicativo que permite utilizar diversos serviços, como o pedido da segunda via da conta, a ferramenta de autodiagnóstico técnico, de atendimento financeiro e a abertura de chamado. “Tudo é feito pelo celular do usuário, sem a necessidade de ligações para o provedor e alterações permanentes do contrato”, comenta Agenor Rangel, diretor da Loga.

O que é a fibra óptica

A fibra óptica é considerada atualmente a melhor opção para transmissão de dados. Constituída de filamentos de vidro ou polímeros, ela processa informações na velocidade da luz e conta com uma tecnologia que converte energia luminosa em energia elétrica ou sonora. O resultado é a geração de dados em grande volume, com altas velocidades de transmissão de imagens, dados e voz com estabilidade, alta disponibilidade, confiabilidade e sem interferências.

A internet tradicional também utiliza a fibra óptica até determinado ponto da rede. Depois o cabeamento é feito por meio de cabos de cobre, de onde geralmente se originam as interferências no serviço de entrega da internet. Com a Loga o cabo de fibra óptica chega até o modem da casa do cliente, garantindo a velocidade e estabilidade que a empresa tanto preza.

Conheça mais em www.loga.net.br, pelo www.facebook.com/logainternet, ou pelo canal Loga Internet no www.youtube.com.

Sobre a Loga

A Loga Internet é uma empresa capixaba, que nasceu na cidade de Linhares e está expandindo a sua atuação pelo Espírito Santo por meio do fornecimento de internet por fibra óptica para pessoas físicas e empresas, a chamada internet ultrarrápida.

Considerada a tecnologia mais atual mundialmente para transmissão de dados, o uso da fibra óptica até a casa do assinante permite um serviço de maior velocidade e sem interferência e instabilidade, com custo acessível. Dirigida por Agenor Rangel, a empresa é uma das poucas que trabalha 100% com fibra óptica, tecnologia atualmente utilizada somente por 5% dos usuários de internet do país.

Conta com equipe própria de instaladores, técnicos de suporte e consultores de venda, e já atende usuários em 36 bairros dos municípios de Linhares, Vila Velha, Piúma, Guarapari, Sooretama, São Mateus com expectativa de atuar em 12 municípios do Estado até o final de 2018.

Com Andréa Moreira, da Tríade Comunicação.

Comentários