Menu

domingo, 19 de agosto de 2018

Amojac em ação – Império de Fátima – Linha branca é com Nadinho – Orlando Eller e um sinfônico de Sibelius – Uebidisaini é o Lucas

A Amojac (Associação dos Moradores e Amigos de Jardim Camburi) está desenvolvendo um bem articulado trabalho em inúmeras ações de interesse da comunidade.

Seu presidente, Jair Teixeira, e sua equipe estão presentes e se reunindo constantemente para discutir temas diversos de interesse geral.

Nas fotos, Jair Teixeira apresentando o novo comandante da 12a. Companhia em vários locais de Jardim Camburi.

Dois parceiros dusbão

Nadinho Bragança Jr. é um profissional de mil instrumentos. Preparado, competente, sério, só tem uma coisa de que não gosta nem de falar: não faz gambiarras.

Se der pra recuperar na boa, com peças originais ou similares de qualidade atestada, ele aceita o serviço. Se não der, não enrola pra levar o dinheiro do cliente.

Trabalhamos juntos há uns vinte anos, pelo menos. A linha branca do nosso moquifo, é só Nadinho que bota a mão. Recomendo, garanto e assino embaixo.

Do segundo, já falei aqui algumas vezes e confirmo tudo o que disse anteriormente. Jovem profissional das artes infernéticas, Lucas Scardua é de Mimoso do Sul/ES e atualmente trabalha numa empresa do ramo em Cachoeiro de Itapemirim. Além de suas habilidades e conhecimentos profissionais, Lucas desenvolveu a habilidade de saber  lidar com gente. Ouve, responde, troca ideia com o cliente, tudo numa boa.  São dois parceiros que não queremos perder nunca.

Erasmo Mendonça manda convidar. É a escola Império de Fátima que tem feito bonito no carnaval.

Do jornalista Orlando Eller

Diz Eller: – Um dia a gente brasileira provavelmente também terá como evidência de orgulho politico de liberdade uma peça como esta, que descreve os dias maus que finlandeses enfrentaram para se libertar do domínio russo.

O império que nos oprime é do nosso interior e caráter, não externo; mas que precisa ser reciclado, ou incinerado se não houver outro jeito. Ouça e passe adiante. Vamos precisar de coragem para sacudir a poeira e dar a volta por cima”.

Orlando me mandou também um presente: um poema sinfônico de Jean Sibelius.

Esse aí, ó, que vale a pena conferir, quem tem zouvidos de bem ouvir som dubão.

Dança de salão no Masterplace Mall

Neste sábado, dia 28 de julho, a Companhia de dança Emerson Barreto faz uma apresentação especial no Masterplace Mall, na Reta da Penha, no ritmo do forró e do tango.

A 3ª edição do ‘Baile Master’ será aberta a quem quiser aprender alguns passos da dança de salão.

28 de julho – sábado – 3ª edição do Baile Master’ com a Companhia de dança de salão Emerson Barreto 18 às 21 horas.
Praça Gastronômica do Masterplace Mall – Av. Nossa Senhora da Penha, 2150. Barro Vermelho, Vitória/ES. (27) 3019-6336. Classificação: Livre. Evento Gratuito (Com ThaisTomazelli).

Com Marcelo Ribeiro

Na foto, com o prezado Marcelo Ribeiro, que tivemos o prazer de encontrar na super e bem organizada festa de aniversário do Diretor do Bandes, Everaldo Colodeti.

A foto foi feita pelo Gilmar, funcionário do Bandes. Estava de costas pra o palco e reparava no bom repertório que vinha de lá.

Depois de uns dois Joninho Blequi, fui conferir. Era o Marcelo Ribeiro. Comemoramos, mió, bebemoramos nosso reencontro.

Oswaldo Oleari

é jornalista, radialista,

publicitário – Editor Chefão

do Portal Don Oleari / Rádio Clube da Boa Música, a rádio que não toca notícia.

 

 

 

 

 

 

Comentários