Menu

tera, 11 de dezembro de 2018

Jardim da Penha e Praia do Canto têm novas feiras orgânicas a partir desta sexta-feira

 

Frutas, verduras e legumes frescos, sem agrotóxicos e colhidos por produtores de Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina e Cariacica estarão disponíveis em mais duas feiras orgânicas em Vitória/ES.

As novas feiras promovidas pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca do ES(Seag) começam a funcionar nesta sexta-feira (17), das 14 às 19 horas, no Shopping Triângulo, Praia do Canto, e no Shopping Proeng Hall, em Jardim da Penha.

Para o subsecretário de Agricultura, Marcus Magalhães, as feiras orgânicas são excelente meio para aproximar o consumidor do produtor rural, além da oferta de produtos de qualidade e de fortalecer a agricultura orgânica do estado.

– “A população tem hoje 23 opções de feiras durante a semana na Grande Vitória. Com essas duas novas, são 15 feiras somente na capital”, destacou Magalhães.

Fortalecimento da Agricultura Orgânica

As Feiras Orgânicas e Agroecológicas são um espaço de comercialização de produtos sem agrotóxicos. Também são ambientes de interação social e cultural, além de ajudar no processo de conscientização dos benefícios de um consumo responsável e saudável.

Dias e horários das feiras:
https://seag.es.gov.br/feiras-agroecologicas-e-organcias

Serviço:

Feira Orgânica do Shopping Proeng Hall
Data: toda sexta-feira

Horário: 14 às 19 horas

Av. Francisco Generoso da Fonseca, 890 – Jardim da Penha, Vitória – ES

Feira Orgânica do Shopping Triângulo

Data: toda sexta-feira

Horário: 14 às 19 horas

Local: R. João da Cruz, 200 – Praia do Canto, Vitória – ES

Com Pedro Callegario e Luiza Medina,
Assessoria de Comunicação da Seag

Comentários