Menu

tera, 11 de dezembro de 2018

Serdel concorre ao Prêmio Excelência em Saúde

 

A Serdel, empresa do ramo de asseio e conservação de grandes indústrias, shoppings centers, condomínios, órgãos públicos, áreas portuárias e estabelecimentos comerciais, concorre à terceira edição do “Prêmio Excelência em Saúde” da TV Vitória.

Ela concorre pela primeira vez ao prêmio e participará na categoria de limpeza hospitalar. O voto é popular e pode ser feito até o dia 24 de setembro no site Folha Vitória.

Para o gerente administrativo da Serdel, Evandro de Oliveira, concorrer ao prêmio é uma satisfação.

– “A indicação é um reconhecimento do trabalho que a empresa vem realizando ao longo desses 40 anos. Recebemos a notícia com muita alegria, pois é um retorno positivo dos clientes em relação aos serviços realizados pela empresa”, diz.

A proposta do prêmio é reconhecer e revelar os centros de referência em diversas áreas no Espírito Santo, tais como clínicas de especialidade médicas, hospitais, farmácias, faculdades de medicina, maternidades, entre outras.

A empresa

A Serdel completou em agosto 40 anos de atividades e foi uma das pioneiras no mercado capixaba a oferecer serviços de limpeza profissional, conservação de imóveis, locação de mão-de-obra, paisagismo, controle de pragas e preparo e distribuição de alimentos.

Criada pelo empresário Antônio Geraldo Perovano, é uma das 200 maiores empresas capixabas e está entre as 20 maiores empregadoras do Estado, ocupando a terceira posição.

Formada por uma equipe multidisciplinar de colaboradores, a Serdel emprega mais de duas mil pessoas, em diversas funções. Hoje se destaca pela parceria que estabelece com seus clientes e pelo respeito e consideração com que trata seus colaboradores.

Denise Povoa, Lurdinha Perovano,
Da Criar Comunicação Integrada

Comentários