Menu

tera, 18 de dezembro de 2018

Tríade e We Basic Brasil ES – Vinho em Sta. Teresa – Água de coco em JCamburi – Congo do Jucu – TimMaia – Amojac

 

 

Tríade assume assessoria da We Basic Brasil 

A We Basic Brasil, marca mineira de calçados masculinos, desembarca no Espírito Santo nas próximas semanas com a sua primeira loja física fora de Belo Horizonte/MG.

Sinônimo de estilo, sofisticação, qualidade e conforto, a empresa escolheu a Tríade Comunicação como sua assessoria de imprensa no Espírito Santo.

De acordo com a diretora da agência, Denise Klein (foto), o trabalho terá como enfoque a apresentação institucional da We Basic Brasil ao mercado capixaba.

Os destaques são os diferenciais dos seus produtos, como a confecção em couro nobre de qualidade exportação, incluindo seu revestimento interno em couro natural, padrão pelica (maior maciez e absorção de transpiração), além de palmilhas em espuma que fornecem total conforto e acabamento feito a mão. Vale ressaltar que os produtos são 100% feitos no Brasil (Com Taynara Pirovani).

Formatura, 50 anos

O engenheiro Sílvio Santos com sua mulher Regina (foto) na festa comemorativa do 50º aniversario de sua formatura,no Rio de Janeiro.

Em Vitória, onde reside, Silvio Santos exerceu importantes funções em áreas de sua especialidade, principalmente da siderurgia. Grande figura humana (Com Rubens Pontes).

Estreia de espetáculo infantil inédito

Nos dias 1º e 2 de dezembro, às 18 horas, a Folgazões Companhia de Artes Cênicas de Vitória/ES, recebe o espetáculo Nessa Rua, protagonizado pelos atores formandos da primeira Turma de Prática e Montagem Teatral da Cena Escola de Atores, Heloise Desirée, Iáscara Cotta, Emmerson Barcellos e Rafael Oliveira.

Baseada no livro Irmãos de Papel, a montagem brinca com o lúdico e as relações da criança com o mundo. A versão apresentada tem direção geral de Lorena Lima, autora do livro e integrante da equipe residente da Cena (Com Taynara Pirovani – (27) 9 9838-0926).

Água de coco

Monica (foto) tem a melhor água de coco do Jardim Camburi, zona norte de Vitória/ES.

Ela trabalha com coco de São Gabriel da Palha, um fruto pequeno que oferece água deliciosa e uma polpa maravilhaaaa.

Além disso, ela é muito atenciosa.

Ela está de segunda a quinta – e sábado – na Praça da Bocha, Jardim Camburi, Vitória/ES.

Homenagem ao

Congo da Barra do Jucu

Câmara Municipal de Vila Velha/ES: alegria, felicidade e orgulho sadio.

Na foto, meus filhos Homero e Augusto Bonadiman Galvêas, que iniciaram a aprendizagem tocando na Banda Mirim de Congo, na época um projeto da LBA-ES comandado por Auta e Rosa Sperandio (Com Kleber Galvêas).

Museu da Vale
Este museu é fruto da privatização do autoritarismo na área cultural instituído no governo Sarney e ainda vigente. Se fosse pago pela Vale, tudo bem, cada um faz o que quer com sua grana. Nós o sustentamos através de abatimento no IR.

Com muito dinheiro faz um péssimo trabalho “deja vu” macaqueando o exótico e massacrando a produção local. Você já visitou o depósito de inservíveis da Vale, em Tubarão? É grátis e muito interessante (Kleber Galvêas).

Amojac, chuvas e doações

Apresentação do Projeto Valle Música com a cantora Indiana Nomma e com a Diretora do projeto, Ana Angélica

A AMOJAC, em decorrência das fortes chuvas ocorridas nos últimos dias, projeta arrecadar em Jardim Camburi doações para ajudar desabrigados.
A diretoria se reuniu com os Pastores Júnior e Bruno e com o Bispo Ricardo Raymundo parad elaborarmos um programa de arrecadação de alimentos não perecíveis, água e roupas para adultos crianças e bebês.

A bicicleta sonorizada da AMOJAC vao aos Supermercados solicitar doações, dando preferência para os horários de grande movimento. Ainda vamos divulgar os locais onde as doações poderão ser entregues. Estamos estudando as melhores forma de recolher e aceitamos sugestões. Os locais serão escolhidos de acordo com a orientação da secretária de Assistência Social da Prefeitura de Vitória, Iohanna Kroelling (Com
Jair Teixeira Filho, Presidente da AMOJAC).

Vinhos de Sta. Teresa

O produtor do vinho Tabocas, do Vale do Tabocas, aquele lindo lugar de Santa Teresa, região serrana do ES, Vinicius Coberline, convidando pro I Encontro dos Vitinicultores do município.

O vinho Tabocas Cabernet Sauvignou já ultrapassou fronteiras do ES.

Viva Tim Maia

Com a Banda Sinfônica Vale Música. Ingressos na bilheteria do Centro Cultural Sesc/Glória, no centro velho de Vitória/ES. Estaremos lá.

O Asilo dos Idosos, instituição que funciona há muitas décadas acolhendo e cuidando de gente passa por sérias dificuldades.

A advogada Flavia Miranda Oleare e a diretoria estão realizando uma campanha pública, pedindo pequena contribuição mensal de quem possa dispor.

Estamos fazendo nossa pequena contribuição e pedimos aos amigos que dêem uma forcinha: 3 cervejas ou 4 maços de cigarros maiomenu. É um pequeno valor, que, neste momento, pra entidade representa muito.

Número da conta tá aí no baner.

Sociedade dos poetas vivos

O programa da Rádio Clube da boa Música está na terceira edição. E uma especial edição, pois reunimos, o poeta Ítalo Campos e eu, o poeta s Hudson Ribeiro e a professora Marli Siqueira Leite.

Hudson e Marli, ancorados por Ítalo, deram um xou de conteúdo ao programa, falando de seu trabalho, de poesia concretista, de ventos importantes que Marli realizou em torno do poeta Ronaldo Azevedo. Rubens Pontes, criador comigo do programa, nos supervisiona a partir de Capim Branco/MG.

Mais livros

Acabei de receber do psicanalista e poeta Ítalo Campos.

Será na Biblioteca Pública do ES próxima semana. Tá tudo aí no baner, à esquerda.

Eleição não acabou

A eleição acabou. Mas o “terceiro turno” da intolerância, do ódio, da boçalidade segue firme entre as duas torcidas. Não torcem por seu candidato ou ideias. Torcem contra a outra torcida. O Brasil que se dane, que dê errado pra torcida contrária, qualquer que seja o fulano de plantão no Palácio do Planalto.

 

Foto: Daniella Spadeto

Oswaldo Oleari ou Oleare

jornalista, radialista, publicitário

Comentários