Menu

tera, 18 de dezembro de 2018

Com Flávia Gama na Chocolateria Brasil neste primeiro sábado de dezembro

Oleari: – A Bárbara Luz, da Criar Comunicação me manda dizer que a chef Flávia Gama tá convidando para o lançamento oficial da campanha “Natal mais gostoso” da Chocolateria Brasil.

Como não sou de fazer desfeita a ninguém, além de ser um chocóolatra inveterado, resisti, resisti, mas confirmei presença.

 

Entre as atrações escolhidas para surpreender os clientes está uma apresentação especial da Orquestra Camerata Sesi, sob o comando do maestro Leonardo Davi. A Orquestra, que comemorou 10 anos de existência em 2018, promete encantar os presentes com um repertório recheado de músicas natalinas.

A decoração temática é assinada por Camila Sarmento, recheada de produtos deliciosos, como os já tradicionais chocolates em formato de motivos natalinos e os panetones recheados. Este ano são nove opções de recheios cremosos diferentes: Ao leite, Nero, Brigadeiro de chocolate com nozes, Creme de leite condensado, Limão, Pistache, Creme Brülée, Doce de leite argentino e Nutella.

Há ainda dois lançamentos especiais para o Natal 2018. Um deles é o bombom em formato de Sakura – flor de cerejeira, símbolo da cultura japonesa – que representa a felicidade, o amor, a esperança e a renovação – com recheios de creme de leite condensado e avelã crocante.

Outra novidade é o bolo natalino inspirado em nosso clima tropical e que aparece em versão mais refrescante para o verão. A novidade leva massa cremosa e fofa de limão combinada com recheio de ganache de limão e framboesa.

Aproveitando o momento natalino, a chef Flávia Gama vai abrir seu espaço para receber doações de brinquedos e roupas para serem destinadas às crianças carentes. Todo mundo que levar sua doação será presenteado com um mimo da Chocolateria Brasil.

Serviço

Lançamento de Natal Chocolateria Brasil

Apresentação da Orquestra Camerata Sesi com músicas natalinas

Quando: Sábado (1/12) a partir das 16 horas

Rua João da Silva Abreu, 971, loja 7 – Praia do Canto, Vitória/ES

(27) 3322-7783

Com Denise Povoa e Lurdinha Perovano, da Criar Comunicação Integrada

Comentários