Menu

segunda, 21 de outubro de 2019

Um modelo de ponte para a BR 101 na Reserva Sooretama, Norte do ES

Oswaldo Oleari Ou Oleare

Don Oleari / PDO atualizou a foto da capa dele.

Publicado por Oswaldo Oleari Ou Oleare

O meu Instituto Vertentes / Vida, um belo projeto que não consegui empinar ainda, propõe às otoridades competentes – porque as incompentes não têm cabeça prum projeto desse porte aí – projeto igual para proteger os animais e os condutores de automóveis e ônibus na rodovia BR 101, na região da Reserva de Sooretama, Norte do ES.

Pensei em sugerir tal proposta ao nosso caríssimo Luis Soresini, da Vale, ao Luiz Paulo Vellozo Lucas, atualmente no Instituto Jones Santos Neves, ao Jose Eugenio Vieira, ao Ruy Dias de Souza, ao engenheiro Getulio Ferreira Apolinário, ao Geraldo Ferreguetti – Jane Ferreguetti e Aurélio Jane Ferreguetti – ao José Antonio Bof Buffon, ao Pereira Guilherme, ao Moacyr Bonelli, ao Antonio Chalhub, ao Fernando Luiz Herkenhoff Vieira, ao Luiz Fernando Brandão – ex-Aracruz Celulose, atual Fibria – ao Olney Braga, ao Valerio Fabris, entroutros.

Por que aos citados? Porque são lideranças do mundo empreeendedor, em grandes empresas, são multiplicadores, são executivos iuiscambau.

Todos poderiam contribuir pra levantar a bola e a gente seguir em frente. Está claro também que o modelo serve a outras situações semelhantes em qualquer região do ES ou do Brasil.

Os que são de criar, de fazer, de tocar em frente, que me sigam (Oswaldo Oleari).

Comentários