Rádio CLUBE DA BOA MÚSICA

Rádio CBM: Classe A, de A a Z

Com apoio de Giba, novo time feminino de vôlei Madero CWB tenta vaga na Superliga


Madero CWB tem 18 jogadoras de vários estados do País, incluindo a capixaba Dani, de Vila Velha (foto)



Vitória, 14 de julho de 2017. Com atletas vindas de todos os cantos do Brasil, uma nova equipe profissional feminina de vôlei vai disputar a última vaga ainda em jogo para a Superliga. O Madero CWB tem no elenco a jogadora capixaba Dani, de Vila Velha. As 18 atletas já selecionadas contam com o ex-jogador, campeão olímpico de vôlei, Giba, como padrinho. Com comando técnico de Clésio Prado, o time irá disputar nos dias 2 e 3 de agosto, no ginásio do Sesi, em Santo André, a Taça Ouro, que garante à equipe campeã entrar para a Superliga. Os outros dois times na briga são paulistas – Renata Valinhos Country e Sesi SP.

Com pouco tempo para a preparação, os treinos puxados e diários do Madero CWB acontecem em Curitiba, onde a equipe está sediada. O projeto idealizado pela ex-tenista Gisele Miró pretende resgatar a paixão pelo esporte na cidade que abrigou por muito tempo o Rexona, time que levou Curitiba para a elite do vôlei nacional. 

No elenco constam ainda nomes como Valeskinha e a levantadora Fernandinha – duas medalhistas de ouro olímpicas. 

O time de vôlei Madero CWB – Imagem: Valterci Santos


A assistência técnica será de Tatiana Ribas, que já trabalhou com Bernardinho. Outro nome de peso é o do médico Álvaro Chamecki, que possui ampla experiência no esporte.
Sobre o Madero

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). 

A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente diferenciado. 
Atualmente, são quase 100 restaurantes em 11 estados, um no Distrito Federal e um em Miami, que juntos faturaram em 2016 R$ 446 milhões. 
Para abastecer a rede, o Madero possui uma fábrica no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers mês. Para 2017, seu plano de expansão prevê 40 novos restaurantes.

Serviço:
Madero Shopping Praia da Costa
Horário: segunda a quinta – das 11h45m às 15 e das 18 horas às 22h30m. Domingos e feriados – das 11h45m às 22h30m. Sextas e Sábados – das 
11h45m às 23 horas. (27) 3320-8389
Madero Shopping Vitória
Horário: segunda a quinta, domingos e feriados – das 11h45m às 22h30m. Sextas e Sábados – das 11h45m às 23 horas. (27) 3227-6466


Danielle Ewald


Com Letícia Passos

Tags

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham