Rádio CLUBE DA BOA MÚSICA

Rádio CBM: Classe A, de A a Z

Último dia de inscrições para chamamento da TendaLab

 

Hoje é o último dia de inscrições para os chamamentos artísticos da TendaLab voltados para a música e escrita. Os interessados tem até às 18 horas desta sexta-feira, 12 de março, para enviar suas propostas artísticas.

Chamamento Atrações Musicais

O Chamamento de Atrações Musicais tem o objetivo de selecionar 3 (três) bandas e artistas musicais com até 4 (quatro) componentes com shows de até 40 minutos para se apresentarem no Projeto TendaLab – Mostra de criatividade, sustentabilidade e formação.

Para se inscrever:

– Os artistas precisam morar no Espírito Santo;
– A banda deve fornecer de 1 (uma) a 3 (três) fotos de divulgação, release da banda/artista, sinopse do show (contendo lista de músicas que serão apresentadas, os componentes do show e rider), além de link para conhecer o trabalho do proponente para avaliação.
– Cada show receberá o cachê de R$3.000,00 (três mil reais) pela apresentação a serem pagos em até 3 dias após a gravação do show. Todas as contratações serão via CNPJ, do próprio proponente ou CNPJ indicado . Em ambos os casos com emissão de nota fiscal e descritivo próprio. Serão aceitos CNPJ MEI – Micro Empreendedor Individual.
– Os selecionados gravarão o vídeo da apresentação de até 40 minutos na cidade de Vitória em horários determinados pela Organização no período de 14 às 20 horas do dia 17 de Março de 2021. A logística para a chegada na gravação no Estúdio fica a cargo do Artista/Banda selecionada.
– O estúdio de gravação é de responsabilidade da produção do TendaLab.

O formulário de inscrições com o edital e a ficha de inscrição podem ser acessados AQUI

Chamamento Artigos Revista Tenda

O Chamamento de Artigos Revista Tenda tem o objetivo de selecionar de 5 (cinco) artigos de até 2.100 caracteres (com espaços) em formato livre, abrangendo Temas de Arte e Cultura no Espírito Santo para comporem a Revista Tenda, resultado do Projeto TendaLab – Mostra de criatividade, sustentabilidade e formação. Poderão participar residentes no Espírito Santo.

Para se inscrever:

– O Projeto TendaLab – mostra de criatividade, sustentabilidade e formação disponibilizará a Revista Tenda por tempo indeterminado em suas redes e site.
– Para inscrição, deve ser apresentado o Artigo Pronto e minibio do autor (de até 750 caracteres com espaços).
– Os autores selecionados receberão R$300,00 (trezentos reais) em formato de prêmio, com recibo simples.

O formulário de inscrições com o edital e a ficha de inscrição podem ser acessados AQUI

Dúvidas e outras informações poderão ser obtidas pelo seguinte telefone, somente através do WhatsApp: (27) 992 980 056.

TendaLab

A TendaLab é uma mostra pautada em criatividade, formação e sustentabilidade. O objetivo é estimular e aquecer a produção cultural nas cidades, através da música, da formação, de debates temáticos e do cinema, além de outras atividades culturais.

O evento acontece entre os dias 26 e 28 de março, em formato online e gratuito, e inclui na programação Shows Musicais, Lançamento da Revista Tenda, Laboratório Criativo de Fotografia, Mostra de Videoclipes e Exposição Digital de Fotografia.

Com realização da Galpão Produções Artísticas e Culturais, o Projeto conta com recursos da Lei Aldir Blanc, via Edital de Seleção de Projetos e Concessão de Prêmio Artes Integradas 2020, por intermédio da Secretaria de Cultura (Secult ES), direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham